Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Pare de sabotar a dieta, Platenashian!

2500kcals em palha, tá de sacanagem né?

tem uma coisa que tenho que fazer: planejar os refeed com antecedência... senão eu ataco os lixo tudo.

e ai mestre, demorei mas to aqui pra acompanhar!!!

abraco

valeu!! iniciei um ciclo com testo e oxan, vai ser de cutting...

Dizem que IF é bom pra controlar a fome...

É bom pra tu não fugir da dieta... Tenta, de preferência, fazer com IF

to controlado, fui comprar ovo e salsinha na casa de frangos/vegetais e tem um monte de chocolate lá, só olhei, nem cheguei a ter vontade, injetando é ainda mais um estímulo para manter a disciplina.

**

acho que já tá fazendo algum efeito a testo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não consigo resolver

low carb

carb cycling

keto cycling

??

pode começar com o carb cycling e depois o low carb, diminuir carb de uma vez é muito estressante para o corpo, o bom do carb cycling e que nos dias de carb vc "enche" os estoques de glicogênio o suficiente para os dias sem carb, então assim não dá aquela "leseira" :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode começar com o carb cycling e depois o low carb, diminuir carb de uma vez é muito estressante para o corpo, o bom do carb cycling e que nos dias de carb vc "enche" os estoques de glicogênio o suficiente para os dias sem carb, então assim não dá aquela "leseira" :ph34r_anim:

to fazendo low carb sem exageros, comi um pouco de arroz integral no almoço, comi uma banana no pós-treino... vou comer um pouco de arroz integral e um pouco de ervilha no jantar...

to com fome ... não por estar em cutting, eu nunca tenho fome, como sempre antes de ter fome kkkk... talvez já seja do ciclo, mas tb pode ser que demorei pra comer pós-treino hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara me animo em mandar esse ciclo seu de OXAN + TESTO mas eh muitooo osso a grana investida nas bolas, ta fod@ arrumar um estagio ou trampo com minha universidade sendo integral ,pra comprar manter os venenos + dieta so se eu recorrer a certos meios auhuehe ainda tem a tpc nesses gastos

iniciou quando seu ciclo? pretende ciclar quanto tempo?

e o treino ainda ta na pracinha? pqp agora to treinando na minha casa aqui muitooo de boa sem peita e tal ahaha saco cheio de academia, comprei so o basico mesmo cara, melhor coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for somar tudo achho que deu uns mil reais ... sem contar supps e dieta né

apenas drugs +anti-arom + tpc

ou dá até mais... são mais e maiis coisinhas, tipo seringas, alcool, algodão, rsrs, epocler e taurina acho que pra ajduar o figado... abacate e fish oil pra ajudar colesterol que o ciclo atrapalha... tem várias coisas mesmo rsrs

o objetivo é fazer 8 semanas de testo sendo 10 semanas no total, comecei sábado, to injetando doses pequenas, hoje injetei a terceira já, total de +ou- 250mg já entraram ...

hoje foi meio dolorido e tá dolorido ainda.... mas de level

proxima vou tentar injetar na coxa

o treino é na pracinha e em casa... com pesos de concreto

não to treinando muito pesado to tudo lesionado kkkk

mas o foco principal é queimar graxa então se ganhar alguma coisa de mm já to feliz

to na duvida se faço fbx3 ou abx2

com treino extra de ABs pelo menos 2x / sem

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...