Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Acompanhando, boa sorte ai cara.

Eu já cheguei a perder 25 quilos, então ai vão duas dicas básicas:

1) Se estiver ainda baixando o peso não "queime a largada", ou seja, não vá me usar todos os recursos de uma vez (lipo6, cafeína, 0 carbs... ). Caso você faça isso seu corpo entra em homeostase contra tudo isso de uma vez só e vai ficar mais complicado.

2) Não se preocupe em querer perder MUITO peso em um único mês, na boa, vai indo com paciência porque senão o trauma da gordura vai acabar virando o trauma do excesso de pele. E pra resolver esse precisa ter paciência, ir fazendo bulking e cutting e dar tempo ao tempo pra que a pele vá se ajustando.

Editado por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta Cetogenica não precisa de nada de suplemento, termogênico, ae's. Precisa apenas de Gordura, se quiser acrescentar algum termogênico ou ae's fica por conta da pessoa.

É fácil faze-la, se você trampa, tem money e gosta de carne... se tiver churrascaria perto do trampo pode almoçar todo dia lá, se não vai no self-service e come apenas o que pode, não tem segredo.

Eu levo marmitex, ano que vem começo faculdade então... economizar. :D

Cara vale muito a pena!! Se quiser, experimente, faça durante uma semana só e veja se vale a pena mante-la.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mês que meu pai parou de fumar ele engordou 4 kgs.

cara, tu disse que ia começar aplicar a testo domingo, se adiar de novo eu desisto de acompanhar...

já tenho tudo só falta os tamox que epdirei da ultrafarma e semana que vem já pego... achoo que amanhã mesmo já vou mandar....

Dieta Cetogenica não precisa de nada de suplemento, termogênico, ae's. Precisa apenas de Gordura, se quiser acrescentar algum termogênico ou ae's fica por conta da pessoa.

É fácil faze-la, se você trampa, tem money e gosta de carne... se tiver churrascaria perto do trampo pode almoçar todo dia lá, se não vai no self-service e come apenas o que pode, não tem segredo.

Eu levo marmitex, ano que vem começo faculdade então... economizar. :D

Cara vale muito a pena!! Se quiser, experimente, faça durante uma semana só e veja se vale a pena mante-la.

pena que não como carne vermelha, se fosse 10 anos atrás qdo eu vivia em rodízios seria fantástico kkkkkkkkkkkk

Tarde mestre!tem treinado?

to fazendo fbx2 ... joelho e ombro com uma dorzinnha chata...

mas to andando umas 3hs por dia

foco agora é perder peso, mas vou ciclar no cutting mesmo... capaz de ganahr massa magra ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa os "porcão" para o fim de semana, somente pra quebrar homeostase, mais tem q ser de qualidade não esse capitalista do McDonald, eu não gosto de chamar calorias "vazias" de "LIXO", é um nome desprezível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer o doce palha italiana hoje ainda depois que eu fazer uma iluminação de LED que to criando pro presépio da minha mãe kkkkkkkkkkk

se bem que acho que vou fazer o doce agora... então poderei comer enquanto faço... porque ficarei horas fazendo essa porra ...

espero que minha mãe goste pelo menos kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz mais da metade da parte eletronica mas agora ta dando caimbra nas maos kkkkkk

vou jantar, depois termino...

ainda tem mais de 1 hora de trabalho pelo menos...

cara ficar soldando essas miniaturas precisa de saco hein kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...