Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Voltando mestre,mais tarde leio com calma e volto a acompanhar diariamente

to bem melhor na dieta que antigamente, alguns dias eu saio, mas a minoria deles, hoje por exemplo tive déficit de 1.000kcal

domingo saí tanto que foi feio mas já compensei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria ter perdido 4kg mas só perdi 2, tive uma junkfood frenzy no fim de semana

mas é o seguinte, qdo parei de fumar 3 anos atrás fui de 114kg pra 128kg em 1 ano

mas qdo eu tinha 114, qdo aprei de fumar, era sedentario e tinha 28/30 % de BF e hoje tenho 20% +ou-

podia ter feito mais nesse tempo com certeza mas vou aceitar essa evolução como uma vitória e continuar daqui...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é gordão heim man! IHAIUSH

Boa sorte ae!!

Ja tentou fazer dieta cetogenica? Pedi certa de 7 kilos na primeira semana...

Catabolisto MUITO dificil, creio que perdi quase nada de MM pq é muita gordura e muita proteina...

NENHUM dia fiz aerobico, nada de termogenicos... só cafeina. E sequei muito

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7?? caramba

mas qto vc tinha e pra qto foi ??

Não medi o BF, nem na academia estava man. Más é muito sequei muito, estou começando a ver os trincos no shape já (Nunca vi meu shape trincado para você ter uma idéia)...

E sem fazer nada, OZSKAPOK não fiz aerobico, não treinei, não fiz esporte, nada só cafeina... depois que eu voltei a puxar ferro, e só... ainda não faço aerobico.

Da um ligue neste topic, ele me motivou: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140022-menos-45kg-em-65-meses-partindo-para-o-bulking-novas-fotos-pag4/

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...