Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

planeta cuidado ae , emagrecer rapidos da muitas estrias.. vc ta passando algum oleo?

na verdade não to passando não... talvez seja bom um hidratante va ajudar a pele a se ajudar mais rápido, será?? tenho medo mesmo é de ficar com pele sobrando, mas acho que não sou tão gordo

... estrias não dá qdo engorda rápido???

de qualquer forma, vou passar algo sim, valeu!

Estrias fazem parte (não que não devam evita-las).

---

Planeta, como vai fazer a dieta durante o ciclo?

acho que +ou-

250g proteína

300g carbo

55g gordura

2.700 kcal

cutting anabólico, rsrs

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, o mais importante vc tá fazendo que é parar com as porcarias, hahaha. E fala pra sua mãe parar de te sabotar pô! :P

Passa hidratante simmm, todo dia! Principalmente nas asas da alegria e no pânceps, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje jantei

300g polaca com 1 colher de leite coco light e azeitonas - ficou meio sem gosto rsrs

130g ervilhas


Bem, o mais importante vc tá fazendo que é parar com as porcarias, hahaha. E fala pra sua mãe parar de te sabotar pô! :P

Passa hidratante simmm, todo dia! Principalmente nas asas da alegria e no pânceps, hehe

asa da alegria é peitoral ?

tenho uma gordura sobrando no peitoral mesmo espero que não fique zuado senão terei que fazer outro ciclo só treinando peito rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje jantei

 

300g  polaca com 1  colher  de leite coco light e  azeitonas  - ficou meio sem gosto  rsrs

130g  ervilhas

asa da alegria é peitoral ?

tenho uma  gordura sobrando no peitoral mesmo espero que  não fique zuado senão terei que  fazer  outro ciclo só treinando peito  rsrs

Nunca comi polaca, é bom? Parece com o que?

Usa uns temperos diferentes tipo curry em pó e mostarda, dá um gosto melhor nas coisas hehe.

Asas da alegria ficam do lado do peito, perto da axila (as minhas me atormentam faz tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sabor lembra abadejo mas vem tanta água no peixe congelado nunca sei se vale a pena comprar...

sai muuuita agua, muita mesmo, qdo descongela sai um monte e depois qdo cozinha/assa sai mais um monte, é bom que acho que nao tem nenhuma gordura

o que gosto mesmo é salmão mas faz tempo que nunca mais fica abaixo de 35 o kg do filé aqui perto ... daí só compro bem de vez em qdo...

perdi a linha e comi 250kcal de bolacha e 250kcal de chocolate... e umas torradas com cottage, acho que deu 2.000 kcal... o dia todo...

é abaixo da minha tmb e gastei bastante hoje... menos mal, mas as 500kcal de bolacha e chocolate eu nao queria ter comido, mamys me sabotou

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sabor lembra abadejo mas vem tanta água no peixe congelado nunca sei se vale a pena comprar...

sai muuuita agua, muita mesmo, qdo descongela sai um monte e depois qdo cozinha/assa sai mais um monte, é bom que acho que nao tem nenhuma gordura

o que gosto mesmo é salmão mas faz tempo que nunca mais fica abaixo de 35 o kg do filé aqui perto ... daí só compro bem de vez em qdo...

perdi a linha e comi 250kcal de bolacha e 250kcal de chocolate... e umas torradas com cottage, acho que deu 2.000 kcal... o dia todo...

é abaixo da minha tmb e gastei bastante hoje... menos mal, mas as 500kcal de bolacha e chocolate eu nao queria ter comido, mamys me sabotou

G-O-R-D-O !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...