Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Droga, odeio ficar de fora porque me perco em todos os diários :(

Que comidas bonitas, estou gostando de ver, um dia faça comida a mais que vou ai comer (comida 0800 *--* ou coffe break <3)

Até que pela foto nem parece que você tem 116kg, parece que tem menos

Calma ai que me perdi, esses treinos você faz em casa ou na pracinha, certo? Ou voltou pra academia

Mas de qualquer forma estou gostando de ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse que coloqueia lista é o cardio... em casa

do dia FB eu faço na pracinha o low reps com body weight e depois complemento fazendo high reps em casa...

valeu por acreditar hauhauhua

as fotos das comidas tão com a cor estranha nao sei porque, se seu filmo com o cel fica perfeito mas foto fica ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conseguiu manter o tempo das series iguais, muito bom isso.

Quer dificultar?? Faça mais flexoes e use alguma variaçao, uma que eu acho legal é "single leg push up"..

valeu valeu!!

to com um pouco de dor no joelho direito, tenho que ver um jeito de treinar sem forçar muito...

---

comi umas 100 kcal de melão as 16:00

o shake prevista pra 18:30 foi 19:30...

meu jantar as 22 foi

200g frango 300k

2 fatia pao forma integral 150k

1/2 colher maio 20k

aface e tomate x

broto de feijão x

+ou- 500k

total do dia se não errei deu 1650kcal

minha TMB ... não sei, os calculos são doidos, deve ser entre 2.800 e 3.000;;;

mas gastei no mínimo uns 500kcal andando e fazendo hiit, então achho que consegui quase uns 2.000 de déficit hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no fim das contas por ter feito FB domingo e circuito segunda hoje de manhã tava com uma dorzinha no ombro que machuuquei, entã achei melhor não fazer musculação mas andei por mais de 3 horas...

não tudo de uma vez, várias vezes...

mas o importante agora é perer peso... dieta hipocalórica com déficit grande.... total tranquilidade sobre a vontade de comer... nenhum junk food...

realmente tranquilo, emocional controlado, nenhuma ansiedade


agora o ombro não ta doend mas de manhã tava... tenho muito medo de machucar de novo, aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no fim das  contas  por ter  feito FB domingo e circuito segunda  hoje de manhã tava  com uma  dorzinha  no ombro que machuuquei, entã achei melhor  não fazer musculação mas  andei por mais de 3 horas...

 

 

não tudo de uma  vez,  várias vezes...

 

 

mas o importante  agora  é perer peso... dieta hipocalórica  com déficit grande.... total tranquilidade   sobre  a vontade  de  comer...  nenhum junk food...

 

realmente tranquilo, emocional controlado, nenhuma ansiedade

agora o ombro não ta  doend mas  de manhã tava... tenho muito medo de machucar de novo, aff

Planetowski, não faça déficit tão agressivo, seu doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero emagrecer rápido pra poder iniciar logo meu ciclo, não quero fazer com muito peso... peso força o corpo em tudo... a propria gordura expreme os orgãos e complica todos os processos do corpo e não faz bem ciclar de BF alto .. ciclar zoa o colesterol, marcadores do figado, etc...

amanhã já vai aparecer 114,x na balança... talvez 114,8 rsrs

minha mãe hoje veio pra casa com 1 pacote de bolacha(nesfit de coco) e 2 barras de chocolate amargo hersheys... maldade né?

essas coisas são muito calórias, é ridículo o quanto... (não gosto tanto dessa marca mas anda em promoções ultimamente)

mas como até agora só comi umas 1.200 kcal hoje, talevz eu coma umas bolachinhas vendo walking dead na fox mais tarde

* proteínas eu não comi muito, não marquei exatamente mas foi umas 120 acho, bcaa tomei umas 15g, espero que tenha ajudado proteger musuclos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

planeta cuidado ae , emagrecer rapidos da muitas estrias.. vc ta passando algum oleo?

Estrias fazem parte (não que não devam evita-las).

---

Planeta, como vai fazer a dieta durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...