Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae Planeta, me arrisco a dizer que seria legal se você fizesse esse treino todos os dias, acho que teria um resultado interessante. Ele é bem puxado, sem descanso. Você faz quantas séries?

Abraços..

Postado

é 3,5 % do meu peso...

pra vc seria o equivalente a 2kg ... não é taaanto assim, to faz tempo parado nesse peso, muito tempo, tenho que faze algo diferente...

refeição 2 12:30 1 lata de milho = 150kcal

** andei das 13:20 até 14:00

refeição 3 14:45

100g frango 150k

1 ovo 100k

1 fatia mussa 50kcal

1/2 col maio 20k

pão francês 150k

1/2 tomate x

5 folhas alface x

coca zero x

aproximadamente 500kcal

até agora 900kcal ...

quero ficar abaixo de 1.500 mas até 2.000 está ok

planejo comer ainda hoje

refeição 4 shake de umas 250kcal umas 18:30

refeição 5 na janta 200g frango

300 kcal

+ broto de feijão a vontade x

se for isso dará 1450 ....

+ 1 yakult 1.500

vamos ver se consigo não pssar de 1.500 ... esse é o objetivo.

comer cmidas com poucas calorias é essencial...

alface, tomate, brocolis, broto de feijão, rúcula... encher o estomago...

a lata de milho com 150kcal é uma boa pedida, 1 lata engana LEGAL

Postado

é 3,5 % do meu peso...

pra vc seria o equivalente a 2kg ... não é taaanto assim, to faz tempo parado nesse peso, muito tempo, tenho que faze algo diferente...

refeição 2 12:30 1 lata de milho = 150kcal

** andei das 13:20 até 14:00

refeição 3 14:45

100g frango 150k

1 ovo 100k

1 fatia mussa 50kcal

1/2 col maio 20k

pão francês 150k

1/2 tomate x

5 folhas alface x

coca zero x

aproximadamente 500kcal

até agora 900kcal ...

quero ficar abaixo de 1.500 mas até 2.000 está ok

planejo comer ainda hoje

refeição 4 shake de umas 250kcal umas 18:30

refeição 5 na janta 200g frango

300 kcal

+ broto de feijão a vontade x

se for isso dará 1450 ....

+ 1 yakult 1.500

vamos ver se consigo não pssar de 1.500 ... esse é o objetivo.

comer cmidas com poucas calorias é essencial...

alface, tomate, brocolis, broto de feijão, rúcula... encher o estomago...

a lata de milho com 150kcal é uma boa pedida, 1 lata engana LEGAL

Cara eu como umas 3 latas se deixar, é muito gostoso, principalmente aquelas latinhas que vem com grãos bem pequenos.

tua dieta é tipo, cabendo nos macros ta de boa?

Postado

Ae Planeta, me arrisco a dizer que seria legal se você fizesse esse treino todos os dias, acho que teria um resultado interessante. Ele é bem puxado, sem descanso. Você faz quantas séries?

Abraços..

outros dias eu tava fazendo aleatório, eu ficava vendo TV e ia fazendo conforme eu achava que tinha que fazer... os que mais fiz foi militar e o rdl... mas fiz de tudo exceto pull up chin up ... esses só na pracinha.... vou tentar ir lá pelo menos 2x na semana...

hoje vou imprimir essa lista e colocar na minha frente e seguir, marcar o tempo total de todas as séries, pra ver se nas ultimas farei muito mais devagar ou não .... vou deixar 5 segundos entre cada exercício, nesse tempo dá pra se ajeitar tranquilo e então começar

Cara eu como umas 3 latas se deixar, é muito gostoso, principalmente aquelas latinhas que vem com grãos bem pequenos.

tua dieta é tipo, cabendo nos macros ta de boa?

eu tento fazer o seguinte.... conforme vou comer eu vou somando de cabeça as calorias aproximadas do que tocomendo com o que já comi no dia...

tento colocar proteínas em todas as refeições....

normalmente só faço entre 3 e 4 refeições por dia.

mas no sultimos meses perdi o controle e estourei legal com salgadinhos, chocolates, etc...

enquanto eu tava machucado eu consegui manter o peso acho que ter trocado doritos por ebcen e guarana por coca zero ajudou muito.... ebicen só tem 100kcal cada pacote...

ma agora prei com o ebicen tb...

chega de ser gordo....

Postado

outros dias eu tava fazendo aleatório, eu ficava vendo TV e ia fazendo conforme eu achava que tinha que fazer... os que mais fiz foi militar e o rdl... mas fiz de tudo exceto pull up chin up ... esses só na pracinha.... vou tentar ir lá pelo menos 2x na semana...

hoje vou imprimir essa lista e colocar na minha frente e seguir, marcar o tempo total de todas as séries, pra ver se nas ultimas farei muito mais devagar ou não .... vou deixar 5 segundos entre cada exercício, nesse tempo dá pra se ajeitar tranquilo e então começar

eu tento fazer o seguinte.... conforme vou comer eu vou somando de cabeça as calorias aproximadas do que tocomendo com o que já comi no dia...

tento colocar proteínas em todas as refeições....

normalmente só faço entre 3 e 4 refeições por dia.

mas no sultimos meses perdi o controle e estourei legal com salgadinhos, chocolates, etc...

enquanto eu tava machucado eu consegui manter o peso acho que ter trocado doritos por ebcen e guarana por coca zero ajudou muito.... ebicen só tem 100kcal cada pacote...

ma agora prei com o ebicen tb...

chega de ser gordo....

Agora vai ! Go hard or Go home (no seu caso, hard em sua home, ahuahua)

Finalmente esse ciclo vai sair, desde quando eu me cadastrei nesse fórum você fala dele, huahuaau

Postado

é 3,5 % do meu peso...

1500kcals no dia? Chesuis, assim vc desmaia!

Postado

Abraços..

hoje fiz marcando pela primeira vez depois vou aumentar séries ...

descansei 5 seg entre cada exercício, tempo pra se posicionar, pegar ar e começar

descansei 1 minuto entre cada série, diminuí um pouco as repetições, mas como disse acima vou ir aumentando ...

5 flexões

10 rdl

15 militar

8 agachos

20 remada curvada

15 rosca direta + elev panturrilha

4 afundo

tempo de cada super série

voltas

1: 2:45

2: 2:44

3: 2:55

4: 2:38

provavelmente estraguei a forma na última volta com pressa de acabar... rsrs,

fiquei o tempo todo respirando rápido, as flexões se encarregam de marcar a intensidade logo de cara e o resto vai mantendo, rsrs

acho que dá pra fazer descanso menor que 1 minuto... pra falar a verdade foi fácil, tenho qeu aumentar a dificuldade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...