Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu te dou minha palavra de que não estou falando isso só pra te animar: eu acho que seu BF está entre 19% e 20%, mas mais do que 20 não, e pelos relatos eu pensava que você estava bem mais gordo.

Minha opinião quanto ao BF é baseada em uma bioimpedância que fiz em julho que mediu meu BF em 19% e eu estava com muito mais "pneus" do que você. Claro que tem a questão da forma como o corpo de cada um armazena a gordura, mas acho que não vai ser tão difícil assim não pra você ficar com um shape bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino planetinha treinooooooooooooooooo !

to fzendo full body dia sim dia não... como agora treino na pracinha e em casa, posso treinar qualquer dia...

preciso fazer aerobicos e abs nos dias que não faço o FB, alguns dias to fazendo e outros não

valeu@

Cara eu te dou minha palavra de que não estou falando isso só pra te animar: eu acho que seu BF está entre 19% e 20%, mas mais do que 20 não, e pelos relatos eu pensava que você estava bem mais gordo.

Minha opinião quanto ao BF é baseada em uma bioimpedância que fiz em julho que mediu meu BF em 19% e eu estava com muito mais "pneus" do que você. Claro que tem a questão da forma como o corpo de cada um armazena a gordura, mas acho que não vai ser tão difícil assim não pra você ficar com um shape bacana.

se vc reperar no meu antebraço, tem mais gordura ali que na barriga parece rsrs

valeu

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme planetão, aqui a correria de final de semestre tá osso, to sem malhar e sem comer decentemente, mas por incrível que pareça eu continuo perdendo peso, tinha parado com 93 e agora to com 91. Nas férias vou voltar com força. #tamojunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme planetão, aqui a correria de final de semestre tá osso, to sem malhar e sem comer decentemente, mas por incrível que pareça eu continuo perdendo peso, tinha parado com 93 e agora to com 91. Nas férias vou voltar com força. #tamojunto.

só de não comer as coisas industrializadas, por exemplo

refrigente, bolachas, salgadinhos, doces...

e evitar frituras, batata frita, pastel, etc

a pessoa já começa a perder peso mesmo sem controlar muito a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só de não comer as coisas industrializadas, por exemplo

refrigente, bolachas, salgadinhos, doces...

e evitar frituras, batata frita, pastel, etc

a pessoa já começa a perder peso mesmo sem controlar muito a dieta

Fato! Quero ver Planetico em forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acordei, tomei bcaa e andei por 40 minutos

voltei, comi

1 ovo

2 claras

100g ervilhas (lata)

+ou- 250kcal

agora descansar, depois trabalhar um pouco, e no meio da tarde fazer 15min de ABS e depois circuito de hiit

barra de 5kg só (fiz FB ontem, hoje é cardio) (são latas de aveia cheias de concreto unidas por um cabo de enxada, fiz outra mais pesada que está secando)

8 flexões

20 rdl

15 miltary press

10 agachos

20 remada curvada

15 rosca direta - com elev de pantu ao mesmo tempo

5 afundo com cada perna

1 min de descanso, recomeça

repete até morrer

kkkkk

parece fácil porque é sem peso mas não é tanto porque não tem descanso hauhuauh

vou tentar perder 4kg essa semana, to com 116 hoje, 2 de água, 1 de gordura e 1 de msuculo kkk, tá bom

ae cara não tem desculpa, tem que seguir essa agenda, sem choro.

seg ABS + cardio

ter FB

qua cardio

qui FB

sex ABS + cardio

sab FB

dom descanso

todo dia eu ando pelo menos 1hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...