Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ok, vou acompanhar os dois aqui então ; ;)

Eeeeeeeeeeba \o/

fique mais do que a vontade e seja muito bem vinda

Treino de hoje

Fiz pull de novo,mas por que?pq amanhã sabdo eu posso pegar mai spesado no treino então vou fazer Push pr aagachar e desenvolver!!

Chin ups 5x 6 sem peso adcional,estendendo o braço por completo

Kroc Rows ou remada unilateral 2 x 20 20kg

Puxada Frente 2x 10~12 não sei o peso

Rosca direta 10-10 3x10

Ante Braço,segurei o halter de 26kg o mais demorado possivel,infelizmente não passou de 1 minuto,antigamente cheguei a fazer com o de 32kg por 90 segundos em MÉDIA

L-sit nas paralelas posição tucked,media de 1 minuto,é é isso abraços a todos!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Planeta prometo não te encher mais a partie de segunda acho que começo um diario,mas vou passar aqui,porque a galera de olho na sua operação verão

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 3 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)

Hj o tempo ta bom em SP,fez alguma coisa?to precisando de mais soja PIS,sabe se o preço ta o mesmo ainda?to comendo muita tranqueira na rua,não da pra calcular kcals assim,vou tentar fazer umas coisas com soja!

Publicidade

Postado (editado)

Eeeeeeeeeeba \o/

Treino de hoje

Fiz pull de novo,mas por que?pq amanhã sabdo eu posso pegar mai spesado no treino então vou fazer Push pr aagachar e desenvolver!!

Rosca direta 10-10 3x10

Ante Braço,segurei o halter de 26kg o mais demorado possivel,infelizmente não passou de 1 minuto,antigamente cheguei a fazer com o de 32kg por 90 segundos em MÉDIA

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Planeta prometo não te encher mais a partie de segunda acho que começo um diario,mas vou passar aqui,porque a galera de olho na sua operação verão

Hj o tempo ta bom em SP,fez alguma coisa?to precisando de mais soja PIS,sabe se o preço ta o mesmo ainda?to comendo muita tranqueira na rua,não da pra calcular kcals assim,vou tentar fazer umas coisas com soja!

Obrigada, obrigada.

Todo mundo consegue fazer chin up BW menos eu hahahah :( triste

O treino foi ótimo õ/ continue assim e aos poucos progredindo

Depois me passa o link do diário que montar ou coloca na sua assinatura :)

Obs.: não quero saber do L-sit de vocês u.u

Editado por Tamy.ga
Postado

Eeeeeeeeeeba \o/

Treino de hoje

Rosca direta 10-10 3x10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ontem eu comi demais, muito mesmo, foi ridículo

Obrigada, obrigada.

Todo mundo consegue fazer chin up BW menos eu hahahah :( triste

O treino foi ótimo õ/ continue assim e aos poucos progredindo

Depois me passa o link do diário que montar ou coloca na sua assinatura :)

Obs.: não quero saber do L-sit de vocês u.u

eu faço chin up com os pés no chão... kkkkkkkkkkkk

l-sit é piada, não consigo tb

preciso perder uns 15kg aff

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ontem eu comi demais, muito mesmo, foi ridículo

eu faço chin up com os pés no chão... kkkkkkkkkkkk

l-sit é piada, não consigo tb

preciso perder uns 15kg aff

mimimimimi se eu com meus gravetinho conseguir você também consegue. Para de se achar assim u.u nunca vi uma foto sua, mas as vezes nem deve parecer que você tem isso tudo

e cade os relatos? os dois estão garoteando, olha olha

Postado

meu ombro saiu do lugar hoje de novo

pqp

tristeza infinita

vou tentar pedir uma ressonancia mas convenio de pobre é uma merda... vamo vê

Ontem quando estava fazendo supino eu senti um estalo, espero q nao tenha sido nada demais. Hahaha

Boa sorte com o convenio é uma merda quando precisamos

Melhoras ai planetinha

Postado

vai ver é destino

como terei qeu atrasar o ciclo de testo e oxan,

acabei de comprar 8 cartelas de franol na farmácia da drogasil online

vamos se isso realmente ajuda controlar apetite... queimar gordura sei que queima

Postado

Fico impressionado com tanta besteira que pronunciam aqui.

Em primeiro lugar não acredito que você queira realmente secar...quem quer secar nem pensa em mcdonalds.

O outro fulaninho falou que ficou o verão todo sem camisa...que idiotice isso. Fique bem pra você não pros machos...kkk

Hoje eu me sinto bem, tenho um percentual de gordura relativamente baixo, graças a minha dieta, consigo ficar o ano todo com o abdome definido, com boa vascularização. A dieta poderia ser melhor, mas não tenho mais meus 18 anos. Não quero mais ficar na paranoia.

Se uma pessoa não seca com clenbuterol, efedrina + cafeína, só pode ser que essa pessoa consuma 10.000kcal por dia.

Você tem que ter um déficit calórico.

Não tem mistério.

Mas enfim, to falando sozinho mesmo.

sou ex-fumante, tenho muita ansiedade e muitas vezes desconto na comida

sei qual deve ser minha dieta mas nem sempre consigo seguir... as vezes eu simplesmente não consigo me segurar... é uma falha de auto-controle, eu sei disso... mas nao chega perto desses 10.000 não, sou endo e meu metabolismo é meio lerdo mesmo

mc donalds é foda, eu sei q vc ta certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...