Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

eu prefiro mais ficar ao ar livre na pracinha cheia de arvores do que na academia fechado, to gostando sim, só que depende d o tempo, chovendo fica difícill... garoando fraco dá pra ir mas chovendo mesmo não tem jeito...

sou um pouco diferente eu não como por fome mas por compulsão, qdo eu tava comendo de 3 em 3 hs qdo parei de fumar fui de 114 atée 128 kg kkkkkkkkkk em uns 14 meses.... mas assim, não era só gordura, tb ganhei bastante musculo, mas desconto ansiedade na comida e qdo começo comer tenho que comer até ficar cheio, simplesmente nao consigo parar até ou ficar cheio ou a a comida acabar kkkk..

bastante gente faz dietas de comer só de noite, tem vários tipos, leangains, warrior diet, intermitent fasting... eu qdo fui de 123 pra 117 eu só tomava albumina durante o dia, e então jantava...

gordura tem que cmer sempre, de preferencia abacate e azeite, são muito saudáveis... claro que tem que cuidar das calorias mas nao pode ficar sem.

obrigado mesmo, gostei disso que vc falou, espero que eu lembre qdo pensar em sair da dieta

se for carbo simples, carbo qto amis vc come, mais vc quer, rsrs, tipo salgadinhos, doces,,, porque a insulina entra rápido e o açucar no sangue acab ficando baixo e dá vonade de comer mais... as refeições com tudo junto são boas, demora mais pra digerir... jantei strognoff de franngo as 19 e não tenho fome ainda, pude comer um monte porque essa dieta permite, isso que é bom, tenho permissão de a hora que eu for comer, comer o quanto eu gosto, aé ficar cheio, rsrs...

se a pessoa tiver que escoher entre cortar carboidrato e gordura, tem que cortar carboiddrato...

mas gordura boa e´diferente de frituras, linguiça, picanha, etc

Acho que se treinasse na pracinha ia ficar admirando a paisagem e esquecer do treino hahaha mas um dia sonho em fazer uma home gym

Compra um travesseiro soca ele ou vai na rua e grita até sua raiva passar hahaha arranje outras coisas para te satisfazer além da comida

Não consigo me imaginar passando o dia inteiro sem comer sem estar doente, acho que fazer essas dietas para mim seria muuito e muuuito difícil

Então, são essas gorduras que ela se refere, abacate, azeite extra virgem, girassol, canola... enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que você esta relatando seu treino aqui?

Por que o Planeta é um cara bem legal,passo aqui pra bater papo e aproveito e deixo um relato pra eu não me esquecer!!,mas logo abro um diário[medo]

hoje naoo treini

como to fazendo ab x2 na rua.... qdoo ta chovendo nao dá

mas como assim são só 4 dias por semana, e dá pra treinar de domingo tb, entao sem problemas

Hoje também não treinei,foi dia off,mas pretendo fazer 100 pantus a noite,e dependendo da hora que chegar do curso faço treino de ante braço com a marreta!!!

Planeta bom dia!esses seus treinos são de manhã antes do trabalho?que tal fazer um daqueles CF que foram postados na area de treinamento funcional?tipo tres sessões de 50 agachamentos 30 flexões 30 abdominais!isso e´um exmeplo la tem os templates explicados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aguento tudo isso não kkkkkkkkkkkkk

teria o link plz ???

Acho que ele tá falando dos WODs hehe

O pessoal posta nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aguento tudo isso não kkkkkkkkkkkkk

teria o link plz ???

É esse ai que o Relax passou,tenta os da primeir apagina do modo easy,parecem facil mas nem são,fiquei com a lingua no chão de ofegante,mas tbm eu sou smoker né,ai vc adapta numero de repetições e tal,o que eu passei foi só um exemplo

Acho que ele tá falando dos WODs hehe

O pessoal posta nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

Esse mesmo jovem Relax!sãos os Workout of the Days do Crossfit !!!façam e postem lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse ai que o Relax passou,tenta os da primeir apagina do modo easy,parecem facil mas nem são,fiquei com a lingua no chão de ofegante,mas tbm eu sou smoker né,ai vc adapta numero de repetições e tal,o que eu passei foi só um exemplo

Esse mesmo jovem Relax!sãos os Workout of the Days do Crossfit !!!façam e postem lá!!!

São fodas mesmo! Eu sempre quis tentar, mas ainda não tirei um tempo pra experimentar. O Ricardo faz Crossfit e passou um link com o sistema um pouco parecido.

http://www.drillsandskills.com/wod/

Nesse link, todo dia é postado um treino diferente. A mesma proposta dos WODs do Crossfit. É interessante pra variar alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São fodas mesmo! Eu sempre quis tentar, mas ainda não tirei um tempo pra experimentar. O Ricardo faz Crossfit e passou um link com o sistema um pouco parecido.

http://www.drillsandskills.com/wod/

Nesse link, todo dia é postado um treino diferente. A mesma proposta dos WODs do Crossfit. É interessante pra variar alguns dias.

Esse pelo jeito é mais dificil ainda hauahauhau,não conhecia,obrigado por postar!!

21 HSPU

To fora lol,nunca saiu nem meio hahahahaha passa esse pro shaps hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pelo jeito é mais dificil ainda hauahauhau,não conhecia,obrigado por postar!!

21 HSPU

To fora lol,nunca saiu nem meio hahahahaha passa esse pro shaps hahahaha

Eu não sei direito qual é mais difícil, mas esse de hoje é impossível pra mim kkkkkkkkkk Mas acredito que dê pra adaptar com algum que você aguente fazer e seja da mesma progressão. Depois vou perguntar o Ricardo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o Planeta é um cara bem legal,passo aqui pra bater papo e aproveito e deixo um relato pra eu não me esquecer!!,mas logo abro um diário[medo]

Hoje também não treinei,foi dia off,mas pretendo fazer 100 pantus a noite,e dependendo da hora que chegar do curso faço treino de ante braço com a marreta!!!

Planeta bom dia!esses seus treinos são de manhã antes do trabalho?que tal fazer um daqueles CF que foram postados na area de treinamento funcional?tipo tres sessões de 50 agachamentos 30 flexões 30 abdominais!isso e´um exmeplo la tem os templates explicados!!

ok, vou acompanhar os dois aqui então ;;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...