Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Planeta do céu, tomei uma ontem com os brothers da facul em comemoração a uma boa prova de fisiologia e comi pra caralho, nem treinei ontem, pensei que meu treino hoje ia ser uma merda, mandei 400 mg de cafeína e fui treinar, e lol, eu tava um monstro, mt bom treinar bem descansado e bem alimentado, holyshit. Aumentei a ingestão de prot e as kcals e continuo perdendo peso com sensação de ganho de mm, e o bom que eu cheguei na fase que nem acho mais sacrifício evitar comer besteiras, treinar, fazer aeróbico, já tô acostumado, me sentindo mais disposto, é muito bom quando a gente tá assim. Bora se animar ae cara, quando tu entrar na vibe você vai ficar como eu to e aí é só alegria.

Postado

Planetis bom dia!que tal mandar uns wods?só com o BW?vai ser um belo de um aerebio ,tu pode fazer em casa mesmo!

vi isso aí, achei legal, tem uns tip guerrila cardio

Planeta do céu, tomei uma ontem com os brothers da facul em comemoração a uma boa prova de fisiologia e comi pra caralho, nem treinei ontem, pensei que meu treino hoje ia ser uma merda, mandei 400 mg de cafeína e fui treinar, e lol, eu tava um monstro, mt bom treinar bem descansado e bem alimentado, holyshit. Aumentei a ingestão de prot e as kcals e continuo perdendo peso com sensação de ganho de mm, e o bom que eu cheguei na fase que nem acho mais sacrifício evitar comer besteiras, treinar, fazer aeróbico, já tô acostumado, me sentindo mais disposto, é muito bom quando a gente tá assim. Bora se animar ae cara, quando tu entrar na vibe você vai ficar como eu to e aí é só alegria.

nossa, desde qdo fui num retiro 1 mes atrás, não consigo mais treinar(com peso) 5 ou 6 dias por semana, só uma vez que fiz fiquei cansado na semana seguinte toda... ta demorando pra reacostumar..

não pare de comer só comer certo

verdade, vou dar um tempo no ifym e fazer uma dieta certa sem carbos simples... carbo simples faz dar vontade d e amis carbo simples depois, isso fode

Postado

1000005_10200626510609606_2043686371_n.j

vi isso aí, achei legal, tem uns tip guerrila cardio

nossa, desde qdo fui num retiro 1 mes atrás, não consigo mais treinar(com peso) 5 ou 6 dias por semana, só uma vez que fiz fiquei cansado na semana seguinte toda... ta demorando pra reacostumar..

verdade, vou dar um tempo no ifym e fazer uma dieta certa sem carbos simples... carbo simples faz dar vontade d e amis carbo simples depois, isso fode

faz algum treino light pow,ou os seus hits,basketzinho de boa!mas don´t stop believiinnnnnnnn

PS: sem vote ban na imagem por favor!essa nao foi te zuando

Postado

hoje comi igual um retardado o dia todo

tomei 2 litros de refri... comi pizzza

to a uns dias lotado de dores no corpo, parece qe a idade resolver bater ... de um dia pro outro, to me sentindo bem fraco mesmo, e nem to com muito déficit calorico nem nada, devo estar com deficiencia de algum nutriente/vitamina/mineral

falando em idade um cara de 41 anos ganhou a vuelta a espana ... contra todos os prognosticos... é brutal, são 3 semanas de pedal, sobem montanhas de mais de 1km de ALTURA... tem etapas de até 6 hs.. e é todo dia... muito tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...