Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

to ainda sem vitamina d3, hoje tomei mais de 2 horas de sol sem camisa, to vermelhão

heuaheua

baixar essa poha no corpo não dá pra deixar não... se nao tem suplemento tem que fritar no sol, sem protetor

Postado (editado)

minha dieta não é fixa, de certa forma sigo IFYM, apenas tomo conta pra comer perto de 200g de proteína por dia e o resto vou tentando mudar de acordo com a balança... perder só perco com dieta rígida,

se eu começo a gnahar peso por estar comendo demais faço alguns dias low carb com restrição calórica pra voltar pro peso que to agora, que é 118kg, 1,95m ... bf tá 18 ou 19, vou fazer cutting e tentar baixar pra 15 ou 14% nos próximos 45 dias, controlarei mais as calorias, farei low carb durante a semana com 2 dias de refeed, no final de semana, então vou tentar manter por uns 2 meses e depois fazer outro cutting ... pra ficar em forma pro verão.

meu treino é abcx2, as vezes não vou no sábado... de resto vou seg a sex sem faltar.

minha suplementação hoje é

vitamina d3: 10,000 ui /dia + ou -, faz mais de 1 ano que eu tomo, nunca vou parar

whey growth 80%: 60g dia

cafeína: to tomando umas 400mg por dia

multi: só uns 2 por semana

por enquanto é isso

------------------------------------------------------------------

adicionado em 18 de julho de 2013

(foto do dia 15 de julho) não fiz cutting e continuo com o mesmo peso, não tenho muita disciplina pra comer

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2326-foto-julho/

200g proteina por dia é sagrado, sempre eu como

meu peso continuo +ou- mesma coisa, hoje me pesei 117, to com retenção um pouco porque nesse sábado comi um montão de porcaria...

sem retenção deve estar uns 114

aqueles planos, como viram, não cumpri nenhum, mas a massa magra aumentou um pouco...

o treino tá sendo abcx1 com pouco peso, 3x15

ultimos dias to tomando 1g de cafeía praticamente, nao ta fazendo efeito mais ehauehaeh

vitamina d3 acabou e to tomando bastante sol pra compensar

whey to sem, to tomando yogurte(caseiro) com soja isolada, soja isolada paguei +ou- 17,00 o kg

meus planos são tomar ficar uns 10 dias sem cafeína, depois mandar franol e cafeína uns 20 dias e depois disso, enan e oxan

* ainda quero melhorar meu corpo pra curtir ESSE verão sem camisa e sem complexos...

Editado por planeta
Postado

não to muito feliz nesse momento hahah, as coisas da minha vida não andam tão bem como eu gostaria... mas logo passa

as coisas vão melhorar?

nah

provavelmente não...

na maior parte do tempo aceito meu karma, mas tem hora que ligo a mentalidade vítima... então são momentos tristes

Bro, é só vc ler a sua sig, foque no seu objetivo. É simples mano, nós que complicamos.

"Se algum dia você pensar em desistir, desista de pensar"

Postado

200g proteina por dia é sagrado, sempre eu como

meu peso continuo +ou- mesma coisa, hoje me pesei 117, to com retenção um pouco porque nesse sábado comi um montão de porcaria...

sem retenção deve estar uns 114

aqueles planos, como viram, não cumpri nenhum, mas a massa magra aumentou um pouco...

o treino tá sendo abcx1 com pouco peso, 3x15

ultimos dias to tomando 1g de cafeía praticamente, nao ta fazendo efeito mais ehauehaeh

vitamina d3 acabou e to tomando bastante sol pra compensar

whey to sem, to tomando yogurte(caseiro) com soja isolada, soja isolada paguei +ou- 17,00 o kg

meus planos são tomar ficar uns 10 dias sem cafeína, depois mandar franol e cafeína uns 20 dias e depois disso, enan e oxan

* ainda quero melhorar meu corpo pra curtir ESSE verão sem camisa e sem complexos...

planetinha até comendo 50g de proteina no dia eu cresço :/

Postado

essa semana to fazendo um monte de aeróbico.... to comendo BEM... sem exageros, mínimo de junk food, to bebendo mais chá verdee e menos refri(nem tomei refri ainda essa semana, nem zero) deve ter perdido peso

mas nao to com vontade de fazer musculação

como não to comendo muuito e tb to controlando um pouco os carbos e eu tava fazendo alto volume semana passada, e fiz muito aerobico essa semana, glicogenio tá meio baixo e perdi volume msucular... sério, incrível isso, não é catabolismo, é perda de glicogenio mesmo, o musculo diminui legal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...