Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

to no dia 8 do clenb

ontem fiz refeed (tipo dia do lixo) e perdi o controle, CLARO...

incrível é que mesmo comendo junk food de monte, que me dá retenção

hoje pesei 115,5

minha performance no treino já caiu de monte, achoque o glicogênio muscular tá meio baixo

a partir de hoje to fazendo 3x10 com pouco peso e vou assim essa semana toda... vooou tentar me manter na dieta assim bem rígida até o dia 5 +ou-

domingo que vem farei o refeed mas dessa vez planejarei com antecedência.... pra ser um pouco mais limpo, vou comer bastante arroz integral com frango a parmegiana ... meu parmegiana é falso, não é frito no óleo, é grelhado sem óleo... um pouco de mussarela e parmesão não vai matar... vou tomar tb 600ml de guaraná antarctica... e vou fazer na janta porque se faço no almoço fico fora de controle o dia todo..

meu ciclo to pensando em fazer o seguinte

1-8 enan testo 500mg/week

3-7 primobolan 200mg/week

7-10 oxan 80mg tsd

1-5 clean bulk (praticamente manutenção)

6-10 cutting "leve"

tudo GC

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou entrosar aqui porque também tô em cutting, minha dieta também é IFYM e pelo seu jeito você parece ser parecido comigo (cérebro e estômago de gordo tb <3), é nós planeta.

kkk hoje to bem na dieta... tem sorvete de creme no freezer e simplesmente deixei lá ... top demais uehauehae

fiz AEJ demanhã, tomei meu shake, fui treino... tomei shake, fui andar um pouco, almocei clean, fiquei sem comer de tarde, andre mmais, e mais, umas 18 comi um pouco de abacate(gordura boa) ... agora vou comer lanche de atum(patê/maionese), com alface, cenoura ralada, milho, no pão integral... tenho que calcular antes qto poderei comer ... senão estouro fácil a cota hahah

fui que ta na hora de comer!!

Acompanhando, boa sorte no cutting.

Abraços e bons ganhos

obrigado! vamos juntos cada um no seu objetivo

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...