Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dei um jeito na dieta aqui,acho que agora vou conseguir,encaixei uma pequena refeição antes do treino e adiantei o almoço agora não tem nenhuma refeição maior que 800kcal.

po planeta,comprei amendoim uma vez mas fui na dica do craw comprei o amendoim crú,não aquele japonês pqp me arrependi ruim pra caraleo,torrei, to esperando meu hiper acabar pra fazer outro com o que sobrou, lasanha tem um tempinho que não como mas acho meio chato esquentar no microondas e dps esperar esfriar,cara eu faço direto macarrão com creme de leite,deve dar um up.

mas pra não passar em branco acabei de comer uma geleia de mocotó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil bolar se a dieta é zoada, planeta.

Tipo, não é difícil na verdade, só que faz pouco sentido.

to comendo legal faz 3 dias... vou gastar quase 1k pra ciclar, vou ficar disciplinado na dieta a partir de agora uehaueh

Dei um jeito na dieta aqui,acho que agora vou conseguir,encaixei uma pequena refeição antes do treino e adiantei o almoço agora não tem nenhuma refeição maior que 800kcal.

po planeta,comprei amendoim uma vez mas fui na dica do craw comprei o amendoim crú,não aquele japonês pqp me arrependi ruim pra caraleo,torrei, to esperando meu hiper acabar pra fazer outro com o que sobrou, lasanha tem um tempinho que não como mas acho meio chato esquentar no microondas e dps esperar esfriar,cara eu faço direto macarrão com creme de leite,deve dar um up.

mas pra não passar em branco acabei de comer uma geleia de mocotó.

tem que torrar mesmo, eu gosto de torrar ele em casa

vc coloca sal em uns 100ml de água, espalha no amendoim e coloca no forno, de vez em qdo vc olha e mexe, qdo a casca muda de cor, e fica meio brilhante, está pronto

mas eu não posso comer, muita kcal

Link para o comentário

se não ficar disciplinado na dieta planetinha , o falange vem aqui e tira seu diploma de transão ok?

preciso fazer esse curso ae, o diploma que comprei nao serve pra nada na prática

euhauhae

Editado por planeta
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...