Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

terceiro dia seguido de jejum disciplinado com baixas calorias... uns 1.000 de déficit

23hs sabado, jantei pizza, atum e mussarela

21hs domingo, jantei hamburguer caseiro de patinho, umas 350g de carne + 2 ovos + queijo, pão, salada

18hs até agora hoje, vou fazer umas 20 e jantar frango a passarinho no forno com batata, vou comer uas 600g de frango, mas tem os ossos né

o objetivo agora é perder peso, mesmo que perca massa magra não será muito... jejm protege muito os musculos...  treino leve calistenicos full body dsdn... to ganhando força no chin up...  eu só pulava e controlava a descida agora consigo manter isometria e até subir um pouco.. não perdi tanto peso a ponto de ficar baixo pq com 124 eu nao conseguia e com 122/121 não é quase ennhuma diferença;;;

se pegar firme essa semana e manter esse déficit e fazer algum jejum mais longo chego no sabado com 119,9 ou algo assim haha

ou menos...

Postado

quinta eu vi 119,8 na balança ;;;  fiz uns bons refeeds e fui pra 121,5 sab

fazendo jejuns e refeeds a variação de agua é enorme...  vários kilos..

a partir de agora tentar estabilizar em qualquer numero que não seja 12x ..   variar entre 117 e 119 ... por uns 7 dias, depois buscar um 115, aí já da pra usar venenos 

Postado (editado)

estabilizei entre 120 e 121, não é de tudo ruim, sempre que perco uns kilo eu fico assim estável antes de perder mais,  estável é melhor que ganhar peso né,  porque depois de vários dias de deficit alto fazendo jejum intermitente de 20/4 dá uma vontade monstra de fazer refeed...  e fiz.. e não engordei, então está ótimo

sexta joguei basquete com uma mulecada e os degraados eram bons e corriam muito, no primeiro jogo só jogei taticamente ecom inteligencia, tentei defender o garrafão, meu time era mais fraco, perdemos feio...

fui pra esperar, de proximo, quando o jogo acabou convenci os caras de equilibrar os time, senão de novo ia ficar com o pior cara que estava lá no dia no meu time de novo e nao ia dar graça, então formamos 2 times de novo, 3 pra cada, e esse ruinzão ficou fora de novo e  foi embora.. hahah maldade né...

mas aí mesma coisa, eu só joguei taticamente, e dando passes e pegando rebotes,  mas fui esquentando (fisicamente já tava morrendo) meu basqueteiro interior e no fim acabei fazendo 3 cestas seguidas, as  3 ultimas, e vencemos, 21 a 15

sentei morrendo, muleques falaram: vamo outra

eu: não é vontade que me falta, e todos rimos..

eu fazia comentários sobre estar fora de forma durante todo o jogo.. mulecada muito legal,  acho até que eram de algum time,só depois pensei nisso entao nem perguntei,  todos tinham uns 15/16 e eram bons, todos com bf menor que 10%, uns shapes até que definidos, tinha um alfinha bem gente boa, 1,90m,   magro e muito ágil, outro tinha 1,85 e o resto era mais baixo, mas eram todos bem habilidosos e ageis... todos magros,  fdps ahha, alguma noção tática entao deviam ser de time mesmo

agora deu vontade de emagrecer, recuperar forma, jogar uns 3 contra 3 é muito muito legal... correria nervosa hahaha

Editado por planeta
Postado
1 hora atrás, planeta disse:

todos tinham uns 15/16 e eram bons, todos com bf menor que 10%, uns shapes até que definidos, tinha um alfinha bem gente boa, 1,90m,   magro e muito ágil, outro tinha 1,85 e o resto era mais baixo, mas eram todos bem habilidosos e ageis... todos magros

az7GHWM.png

Postado
1 hora atrás, TheKingGamerBr disse:

Só brinks.

Segue firme aí, quero ver esse ciclo saindo.

pensando seriamente em fazer dieta do hcg antes de ciclar hahah

Postado

desde quando começou esse frio inédito comi igual desesperado e ganhei um peso aqui, um pouco BF, um pouco retenção... 123 de novo..

vou realmente fa\zer a dieta do HCG hahaha, com o chorulon, custa 86,00 então se não der certo ok... mas vi tanto relato e muita muita gente diz que não perde massa magra na dieta de 500kcal, nem dá fome

se não der fome será ótimo, pq swempre tenho medo de nao me controlar e comer demais...

• 2 semanas depois...
Postado

Planeta, vc usa alguma coisa pra seguurar a fome? Algum fito, ou efedrina?

Efedra me ajuda demais, tomo meio comp pela manhã e á tarde e tô consegundo manter a dieta/jejum religiosamente. Nesse frio, além da efedra, tô usando muito chá. Ajuda a esquentar e espantar o desespero de comer.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...