Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

122

preciso pegar sério no jejum pra perder peso rápido e poder shootar

porq, pressão não está perfeita, nem perfil lipidico está perfeto... e é quase certo que perder peso vai corrigir os dois

provavelmente será

testo 105mg

trenbo 70mg

Publicidade

Postado

121,5 kg

com um pouco de atraso como sempre, mas estou voltando a perder

venho me ferrando financeiramente com frequencia e até o ciclo tá meio sob risco, inferno astral desde setembro...  bizarro

Postado (editado)
10 minutos atrás, alex ander disse:

TRT? 150mg/week na minha opinião é o ideal...

Mas a dosagem de trembolona está baixa...

trenbo é em teoria, 5x mais anabólica e androgênica que a testo

o pessoal que faz com masteron, usa

testo 100

masteron 100

pq  masteron é mais fraca... 

acho que até umas 50mg de trenbo na semana já tem algum efeito, principalmente em longo prazo... e as pessoas que fizeram esses protcolos constaram que não afeta lipidios nem pressão, nem sono, muitas ficam o ano todo usando assim e ajuda muito a ficar seco sem acumular BF

Editado por planeta
Postado

trenbo é em teoria, 5x mais anabólica e androgênica que a testo

O RATIO ANDROGENICO/ANABOLICO do stanozolol é 30:320, sendo assim mg por mg stanozolol é 3,2 vezes mais anabolica que a testosterona...mas nem por isso se obtém 3 vezes mais anabolismo usando stanozolol em comparação com testosterona, logo não se deve levar "ao pé da letra" esses valores...

Se é pra usar trembolona com os mínimos efeitos colaterais, 350mg/week é relativamente seguro para a maioria das pessoas.

Postado
20 minutos atrás, alex ander disse:

O RATIO ANDROGENICO/ANABOLICO do stanozolol é 30:320, sendo assim mg por mg stanozolol é 3,2 vezes mais anabolica que a testosterona...mas nem por isso se obtém 3 vezes mais anabolismo usando stanozolol em comparação com testosterona, logo não se deve levar "ao pé da letra" esses valores...

Se é pra usar trembolona com os mínimos efeitos colaterais, 350mg/week é relativamente seguro para a maioria das pessoas.

vou testar...  pelo menos pra dose de TRT ...

quem sabe outra hora faço um blast,  qdo o verão estiver começando haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...