Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

planeta vc que se diz meio compulsivo com comida e como bom endo,vc se vê comendo tantas calorias com alimentos 'limpos'?

Digo isso pq eu sofro bastante para fazer poucas refeições com muitas calorias,no meu desjejum faço uma vitamina com 1200kcal as vezes passo mal,como uma dor de barriga,mas acho que pode ser que eu tenha comido rápido demais,mas vejo percebi que vou mais ao banheiro principalmente pela manhã,isso já aconteceu/acontece cntg?

Postado

AHUAHAHUAHAHUAHUAHUuahuahuahuahuahuah compulsivo ao extremo sofro para ingerir 3000kcal de alimentos limpos só com lixo msm:D

rabisko, o que seria alimentos limpos para você? porque a população está na merda com estudos sobre alimentos supostamente saudáveis :/

por isso temos a insulina que é uma aliada dos ecto, mas ecto com apenas 2500 kcal consumidas no dia consegue crescer sem sofrimento

Postado

pra mim,

começou fudeu

posso ficar só na albumina por exemplo, tomar 4 ou 5 doses o dia todo, e na hora da janta, comer como sempre...

mas depois que eu começo comer, fudeu, quero comer mais e mais, o dia todo, entende??

se eu começo o dia comendo um café da manha de verdade com pao, fruta, etc, to fudido vou fazer várias refeições grandese vou querer comer o dia todo...

mas se vou indo de jejum ou só tomo albumina por exemplo, ou whey, posso ir assim...

mas depois que eu comer carbo uma vez... não consigo mais parar

Postado

tbm fico o dia todo sem comer se como merda logo cedo ai foisse meu dia, agora quando começo o dia em jejum, no final do dia me dou bem :D

pra mim dieta do guerreiro ou algo parecido é a ideal, eu sei disso... não sei porque insisto em não fazer

sou bem indisciplinado pra comer, as vezes consigo ser mas em geral não... preciso fazer uma dieta bem radical de pelo menos uns 20 dias pra depois fazer ciclo de dura + oxan, se perder massa magra sem problemas, sei que recupera nos primeiros dias doo ciclo...que a força esteja comigo... rsrs, sai pra lá ansiedade, isso não te pertence mais uehaueh

Postado

Bom dia jovem jedi!

Mano faz um mantra, imprime umas fotos do seu idolo BB e cola no seu quarto sei la que diabos mas faça!veja videos motivacionais,assista rocky,mas tente se conter e va salvar o mundo das caries,não pera, dos ecoterroristas!

Ai tu pode tirar mais proveito dos venenos,e outra alguem pode ver e me tirar essa duvidas.

Com o bf alto a aromatização ocorre com mais facilidade,isso procede?

abraço planetauro

Postado

Velho o meu problema é que eu tenho estomago de ecto,posso passar o dia todo com poucas calorias tem dias que acho que não chego nem a 1500kcal serio msm,mas a merda é que to fazendo apenas 4 refeições e pra dividir as 3200kcal que preciso ta meio complicado e o foda é que tipo como eu disse a maior quantidade que ingiro é no desjejum,1200kcal cara na boa acabo de tomar a vitamina da uma vontade imensa de cagar,pqp.

Só que eu tb sempre tive um fraco por besteiras,mas é que em casa não tem nada de besteira que possa ficar comendo e compensando e tb não tenho mt mobilidade de ir tipo a mc donalds caso não tenha completado as calorias do dia e tal aí pra mim é mais facil seguir uma dieta mais limpa,o negocio é conseguir mandar td pra dentro sem dar uma dor de barriga por exemplo.

A pior coisa é quanto o fat,não posso exagerar muito em fat numa refeição só se não da uma caganeira fudida.

Unica coisa que to suplementando é com um hiper que fiz caseiro.

Planeta oq vc acha sobre enzimas digestivas?Já testou?

Postado

1200kcal de uma só vez é para maluco, antes quando era obcecado para crescer ingeria 3000kcal de coisas supostamente saudaveis mas de 3 em 3 horas era a unica forma, meu estomago até se dilatou hoje até consigo ingerir umas 1200 de uma vez só mas mesmo assim como devagar para não judiar do estomago

Postado

abacate é bem calórico e ainda faz bem pro colesterol

Bom dia jovem jedi!

Mano faz um mantra, imprime umas fotos do seu idolo BB e cola no seu quarto sei la que diabos mas faça!veja videos motivacionais,assista rocky,mas tente se conter e va salvar o mundo das caries,não pera, dos ecoterroristas!

Ai tu pode tirar mais proveito dos venenos,e outra alguem pode ver e me tirar essa duvidas.
Com o bf alto a aromatização ocorre com mais facilidade,isso procede?

abraço planetauro

não sei, na dúvida vou fazer esse super cutting igual os gordões de 150kg fazem por 20 dias.... se perder massa magra, perdeu uehauhe

Velho o meu problema é que eu tenho estomago de ecto,posso passar o dia todo com poucas calorias tem dias que acho que não chego nem a 1500kcal serio msm,mas a merda é que to fazendo apenas 4 refeições e pra dividir as 3200kcal que preciso ta meio complicado e o foda é que tipo como eu disse a maior quantidade que ingiro é no desjejum,1200kcal cara na boa acabo de tomar a vitamina da uma vontade imensa de cagar,pqp.

Só que eu tb sempre tive um fraco por besteiras,mas é que em casa não tem nada de besteira que possa ficar comendo e compensando e tb não tenho mt mobilidade de ir tipo a mc donalds caso não tenha completado as calorias do dia e tal aí pra mim é mais facil seguir uma dieta mais limpa,o negocio é conseguir mandar td pra dentro sem dar uma dor de barriga por exemplo.

A pior coisa é quanto o fat,não posso exagerar muito em fat numa refeição só se não da uma caganeira fudida.

Unica coisa que to suplementando é com um hiper que fiz caseiro.

Planeta oq vc acha sobre enzimas digestivas?Já testou?

pizza?

lasanha?

strogonof ? (esse é foda... creme de leite, arroz, batata palha)

abacate

1200kcal de uma só vez é para maluco, antes quando era obcecado para crescer ingeria 3000kcal de coisas supostamente saudaveis mas de 3 em 3 horas era a unica forma, meu estomago até se dilatou hoje até consigo ingerir umas 1200 de uma vez só mas mesmo assim como devagar para não judiar do estomago

é nada, uma pizza mussarela congelada da perdigão/sadia tem isso e como de boas... uheauhe .... algum numero do mc tem 1.500 acho uehaueh

lata de batata(stacks / pringles) tem mais de 1.000 tb

pacote de biscoito polvinho pqp... tenso

eaiehauehauhe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...