Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

no rotulo da coca zero nao diz ter esse sódio todo que falam...

A zero e pior do que o refri comum... imagina o tanto de parada pra dar aquele gosto doce, sem açucar. hehehe

Eu larguei, mas nao por inteiro, as vezes ainda tomo fim de semana, mas consigo passar sem tranquilamente. As vezes quando saio do treino do jiu jitsu, ou do muay thay, e a primeira coisa que me vem na cabeça, uma coca gelada... hehehe

Postado

no rotulo da coca zero nao diz ter esse sódio todo que falam...

A zero e pior do que o refri comum... imagina o tanto de parada pra dar aquele gosto doce, sem açucar. hehehe

Eu larguei, mas nao por inteiro, as vezes ainda tomo fim de semana, mas consigo passar sem tranquilamente. As vezes quando saio do treino do jiu jitsu, ou do muay thay, e a primeira coisa que me vem na cabeça, uma coca gelada... hehehe

É como o romario disse, tanta coisa que eles colocam nessa coisa pra dar um gostinho, e ainda fica com um gosto horrível...

É igual com adoçante, não gosto de jeito nenhum... tomo café puro mesmo... suco sem açúcar... adoçante amarga! ECA hahahahah

Postado (editado)

eu gosto de ver as grandes voltas de ciclismo de estrada, tour de france, vuelta a espana...

as provas s~~ao super longas e os ciclistas pegam algumas coisas no caminho, gel de carboidrato a maioria, mas alguns pegam bananas e outros coca coca, o Lance Armstrong famosão punido por doping sempre tomava coca durante as provas kkkk

..

treinei hoje, bem leve, eu tava muito tempo parado

3x15 australian pull up 45°

3x15 flexão 45°

40 minutos caminhada

e almocei as 17hs

200g batata doce

4 ovos

brocolis

,,,

um dia fui pesquisar sobre batata doce e me enganei em algo, eu achava que era mais calórica, fiquei anos achando isso, não é muito, 200g so dá umas 170kcals.. dá pra encher a barriga sem ficar com fome depois

se commer

200g frango 250

200g batata doce 170

brocolis

dá apenas umas 450 kcal, colocando 1/3 de colher de azeite

3 refeições dessas + 1 chocolate de 250kcal

vai dar 1.600kcal

dá pra emagrecer assim

Editado por planeta
Postado

Planeta, esse negocio do refrigerante pra dar um "gas", ja vi em outra ocasiao.

No anime grappler baki (muito doido esse desenho) o personagem principal antes de uma luta pegou um super litro de coca-cola, balançou pra tirar o gas e depois tomou. Falou q era pra dar energia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...