Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

na verdade comprei 16 de mdrugada que passei no mercado por acaso, hoje de manhã experimentei pra ver se não era ruim, então voltei e peguei mais 12

ahuauhau

eu tava preocupado que podia ter acaabado mas não foi nem metade da pilha que tinha, as pessoas vacilam

é mercado grande Planeta? É em óleo ou aquela "natural/light"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os dois são bons... sardinha é mais barato normalmente mas alguma latas de atum tem tipo 28g de proteína, sardinha tem bem menos...

sardinha fresca é melhor, fazer atum fresco é difícil, fica melhor comer cru, sashimi/sushi

com sardinha lata dá pra fazer sardela, mas o pimentão vermelho tá caríssimo, é muito gostoso, é tipo pimentão, sardinha e molho de tomate, tudo batido.

se não me engano postei a receita no forum, até mesmo nesse tópico kkkkkk

...

ultimamente quase não estou comendo salgadinhos, nem refri não zero, nem pipoca to comendo tb, comi no mc 2x nessa semana mas tava mmuito tempo sem comer e foi vezes que eu tava irritado, de resto to ficando bastante tempo sem comer qdo acordo, tipo um jejum intermitente, mão não 18/6 .. algo como 14/10 to fazendo...

to conseguindo diminuir as calorias ultimamente, apesar de alguns dias eu ter estourado, na maioria dos dias to conseguindo déficit....

to com retenção porque comi yakissobra com shoyu demais esses dias mas tá melhorando, parece que to entrando num ciclo de menor ansiedade e se continuar assim vou conseguir derrapar menos na dieta...

Link para o comentário

e vasodilatador ajuda no treino?

arginina?

Minha vasodilatação é ótima, mas quando uso C4...meu Deus!

É uma opção ;)

Ah...tem tadalafila tb neah

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...