Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

planeta, vc esta bem?

A pessoa fala que esta com uma lesão e depois posta uma receita de doce hahahahhaha só vc mesmo

poxa mas tem pouca caloria e são 2 ovos, é tipo um café da manhã...

bem?

to num ciclo estranho, ontem tive diarréia e enjoo, fiquei sem comer desde da hora que acordei até as 20... não dava nem vontad.e..

hoje já estou muuito melhor, acho que perdi uns kilos desde o dia que me machuquei, minha ansiedade tem diminuído bastante ultimamente, mas as vezes tenho umas dores de cabeça que só passam se vou comer, provavelmente é coisa de dopamina, dos vícios por comer

da lesão estou bem melhor mas nao posso fazer nada além de andar... e ainda to com as mletas mas sem fazer força, apenas "fingindo", pra dar segurança

..

Andando de Muletas é?

Brinks, melhoras aí.

valeu!

to bem melhor hoje

Eae planeta, entra na porra da academia carai, e bora ficar rasgado pra pegar as danada.

se eu tomar vergonha na cara é cutting até fim de outubro e depois 300mg de testo até o carnaval hauhauuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Planet, ó nóis aqui traveiz rs

Você é o cara mais doidinho que eu conheço quando o assunto é dieta, treino, ciclo rs

Com todos esses seus deslizes tu acha que valeu a pena as drugs que usou? Como tá o shape, deu mais uma secada? Beeeeeejo

Link para o comentário

poxa mas tem pouca caloria e são 2 ovos, é tipo um café da manhã...

bem?

to num ciclo estranho, ontem tive diarréia e enjoo, fiquei sem comer desde da hora que acordei até as 20... não dava nem vontad.e..

hoje já estou muuito melhor, acho que perdi uns kilos desde o dia que me machuquei, minha ansiedade tem diminuído bastante ultimamente, mas as vezes tenho umas dores de cabeça que só passam se vou comer, provavelmente é coisa de dopamina, dos vícios por comer

da lesão estou bem melhor mas nao posso fazer nada além de andar... e ainda to com as mletas mas sem fazer força, apenas "fingindo", pra dar segurança

..

valeu!

to bem melhor hoje

se eu tomar vergonha na cara é cutting até fim de outubro e depois 300mg de testo até o carnaval hauhauuha

ai sabe =D

Link para o comentário

Poxa Planet, ó nóis aqui traveiz rs

Você é o cara mais doidinho que eu conheço quando o assunto é dieta, treino, ciclo rs

Com todos esses seus deslizes tu acha que valeu a pena as drugs que usou? Como tá o shape, deu mais uma secada? Beeeeeejo

se for ver de forma imparcial, mesmo eu tendo feito treino e dieta super porcos porque meu foco tava em outra coisa, totalmente em outra coisa, como falei, tava jogando poker pelas madrugadas kkkk, ganhei legal naquela época, e tendo treinado bem pouco esse ano todo, talvez tenha treinado cada musculo em média a cada 10 dias, e ainda sim tenho hoje muito mais força do que antes do ciclo, e por estar mais forte minha testo natural se estabeleceu em um níivel superior a antes do ciclo, acho que valeu a pena sim.

claro que se tivesse feito uma dieta melhor e se tivesse treinado mais e melhor tanto no ciclo como pós ciclo estaria muuito melhor hoje, mas foi como foi, eu não acredito muito que eu faça escolhas na vida, acho que as coisas vão acontecendo e vou fazendo conforme dá na hora rsrs

acho que apenas nos iludimos que fazemos escolhas, mas não fazemos nenhuma, nossa capacidade anterior, nosso conhecimento, nossas condições hormonais e psicológicas, e as condições externas, e principalmente as necessidades, nos levam a fazer coisas que queremos, precisamos e conseguimos... claro que fazemos coisas inesperadas saindo da zona de conforto porém é como se essas coisas também estivessem nessas condições que citei...

chega de filosofia kkkkkkkkk

Link para o comentário

Ae planeta preciso de uma ajuda pra recomeçar o desafio pq ta foda, testo ta alta e não to conseguindo mais ficar em no fap. Manda umas coisas ai pra dar uma motivada pra eu tentar começar de novo.

http://www.reddit.com/r/NoFap/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...