Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faz testo alta 1g semana 300mg drosto e 600bold e fica em defict.

Quanto a fome tem q se controlar cara,juices sozinhos nao faz milagre,tirando a trembo

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

nossa véi sou muito fraco pra colaterais se eu usar 1g não é uma boa...

junta os teus dinheiros com roids e montam uma dieta bem estruturada , que é so correr pro abraço

acho que vai ser

1-12 testo 300mg week

12-14 oxan 50mg/dia

ou tb tava pensando nesse projeto verão uehauhe

1-7 400mg /week

4-7 oxan 50mg /dia

8-15 200mg week

16-22 500mg/week

19-22 0xan 60mg/dia

23-28 200mg/week

24-28 masteron 200mg/week

Editado por planeta

Publicidade

Postado (editado)
Faz testo alta 1g semana 300mg drosto e 600bold e fica em defict. Quanto a fome tem q se controlar cara,juices sozinhos nao faz milagre,tirando a trembo Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Ta doido man? Bf dele é alto, 1g de testo não vai haver ia que segure a aromatização dele.

nossa véi sou muito fraco pra colaterais se eu usar 1g não é uma boa... acho que vai ser 1-12 testo 300mg week 12-14 oxan 50mg/dia ou tb tava pensando nesse projeto verão uehauhe 1-7 400mg /week 4-7 oxan 50mg /dia 8-15 200mg week 16-22 500mg/week 19-22 0xan 60mg/dia 23-28 200mg/week 24-28 masteron 200mg/week

Se eu fosse você, iria de low testo ,oxan em high doses, clenb ou algum fatburner, dieta hipocalorica e boa man, boa sorte qualquer coisa to ai :) Editado por Lucas E
Postado

Num tem jeito o homem tomou a primeira vez agora nao quer mais parar ehauheahuehuae , nao sei se ja perguntei isso mas voce pretende voltar pra academia em breve ?

pro meu peso gigantesco, fazer treinos bodyweight são bem efetivos, e tb to com grana baixa, não vou pagar academia por enquanto...

Ta doido man? Bf dele é alto, 1g de testo não vai haver ia que segure a aromatização dele.

Se eu fosse você, iria de low testo ,oxan em high doses, clenb ou algum fatburner, dieta hipocalorica e boa man, boa sorte qualquer coisa to ai :)

boa idéia, mas será legal usar 300mg de testo e clenb junto em uma dieta com 1.000kcal de déficit?

Fala planeta

Só de zóio aqui

:ph34r_anim:

aee

Postado

pro meu peso gigantesco,  fazer  treinos  bodyweight  são  bem efetivos, e  tb  to com grana baixa,  não vou pagar  academia  por enquanto...

boa idéia, mas  será legal usar  300mg de testo  e  clenb  junto  em uma dieta  com 1.000kcal de  déficit?

aee

1000 de uma pancada só não, mas se tu começar com -500 e ir subindo o deficit, acho que seria daora bro ou mete uma trenbolona ai logo kkkk
Postado

E ai Planeta! eu sempre olho seu journal mas eu não entendo dos protocolos,alias eu mandei importar Vit D e nem sei quanto tem que tomar lol,falou em IA pra mim ja é mais que grego!

Mas enfim ja ta rapelando geral no poker?

Parece que anda ocupado,tem postado pouco ultimamente !!

Postado (editado)

vit d3 toma 10,000 por 1 ou 2 meses e depois 5,000 por dia

,,,,

tomei clenb hoje vou tomar 10 dias com déficit alto, se eu não perder o controle, sou obssessivo=compusivo kkk e comer é minha rota de fuga

hoje comi ZERO carbo até agora, são 18:30

comi de pela manhã 1 ovo e 1 clara depois do AEJ

e 2 horas depois comi 200g frango, brocolis e 1 colher de azeite.

e agora comerei frango alface e pão, vou tentar comer 1 pão só mas acho que se comer 2 nao vai fazer mal...

to com dor de cabeça, não sei se é por não comer carbo, porém tomei cafeína e 1ml de clenb, e magnésio, a pressão pode estar alta, to inchado, vou tomar outro potássio agora...

* edit 19:20, ainda não comi e a dor de cabeça passou, talvezz o potasssio tenha ajudado

Editado por planeta
Postado
  1. Will acting on this temptation bring me long-term satisfaction or instant gratification?
  2. What will be the end result if I act on this temptation?
  3. If I choose to act on this temptation will it make my life better or worse?
  4. Do I take 100% responsibility for my own actions or do I blame others and make excuses?
  5. Can the addicted part of my brain force me to act out against my will?
  6. Is there a part of me that wants to walk away from this?
  7. Can I choose to follow that part that wants to walk away?
  8. Is there a feeling of peace that will come to me if I walk away?
  9. Would I feel better about myself tomorrow if I didn’t act out today?
  10. Will I honor the rational part of my brain that is encouraging me to walk away from this temptation?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...