Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Quedê passeio na zona cerealista com a galera linda do hipertrofia?

vamos pensar algum dia, rsrs, pode ser esse mês ainda, eu queria mesmo era ir no ceagesp comprar salmao mas a grana tá curta, fiz umas merdas com dinheiro...

comprar camomila a granel... pra fazer cha calmante é super barata na zn cerealista, coca zero tá cara

to tomando um floral pra ansiedade parece estar fazendo efeito

Editado por planeta
Postado

planeta em relação ao Letrozol, tem 1 link que vc postou no primeiro post desse diário.

Entretanto li a bula do próprio aqui e essa passagem me chamou atenção

Não foi observada qualquer alteração nas concentrações plasmáticas de androgênios (androstenediona e testosterona) em mulheres saudáveis na pós-menopausa, após administração de doses únicas de 0,1; 0,5; e 2,5 mg de letrozol ou nas concentrações plasmáticas de androstenediona de pacientes na pós-menopausatratadas com doses diárias de 0,1 a 5 mg, indicando que o bloqueio da biossíntese de estrógenos não leva ao acúmulo de percussores androgênicos.

Os níveis plasmáticos de LH e FSH das pacientes não são afetados pelo letrozol nem a função tireoidiana, como avaliado pela captação de TSH, T4 e T3.

sim, eu vi que na bula se refere as mulheres, e o estudo do artigo foram testadas em homens; contudo acho estranho não haver nenhum aumento nas pacientes.

Postado

oi Planeta !! e ai trabalhando muito é?

Quedê passeio na zona cerealista com a galera linda do hipertrofia?

Quedê tu?

vamos pensar algum dia, rsrs, pode ser esse mês ainda, eu queria mesmo era ir no ceagesp comprar salmao mas a grana tá curta, fiz umas merdas com dinheiro...

comprar camomila a granel... pra fazer cha calmante é super barata na zn cerealista, coca zero tá cara

to tomando um floral pra ansiedade parece estar fazendo efeito

No no no no, no este mês,estou sem dinheiro,de qualquer modo eu nunca mais vou ter dinheiro,mas mês que vem pelo menos posso comprar meus kilos de doins!

Tu pode experimentar outras ervas ,cidreira ,posso dar uma olhada na minha apostila de fitoterapia e afins! mas você conseguiu o no fap,agora faça o no coke! sei que é zero e bla bla bla,mas a caminhada começa com um passo!

Postado

Quedê tu?

No no no no, no este mês,estou sem dinheiro,de qualquer modo eu nunca mais vou ter dinheiro,mas mês que vem pelo menos posso comprar meus kilos de doins!

Tu pode experimentar outras ervas ,cidreira ,posso dar uma olhada na minha apostila de fitoterapia e afins! mas você conseguiu o no fap,agora faça o no coke! sei que é zero e bla bla bla,mas a caminhada começa com um passo!

meu treino tá super preguiçoso .. to estudando poker umas 8 horas por dia, e jogando 3x por semana ... descobri que cometia uns erros bobos que eu achava não ser nada de mais, que parece não ser coisa importante, mas de grão em grão é que as coisas mudam... to aceitando todos meus erros sem nenhum ego e tentando melhorar tudo o quanto eu puder... preciso de uma renda extra e como jogo a bastante tempo e já estudei bastante acho que esse pode ser o caminho, nunca elvei tão a sério... se vai dar não tem como saber mas to me esforçando...

passa sim os chás, eu quero mesmo... contra ansiedade de preferência.

iae parceiro , como é que ta ?

vou ffazer um ciclo

1-12 enantato 300mg

12-15 oxan 40mg / dia

começo daqui uns 15 dias

letrozol 0,625mg 1ds2dn

Tô aqui, Biel! Bora marcar esse rolê!

dia de semana ou final de semana ??

Postado

Opa, apenas conferindo tudo.

Porra planeta já tá decretado esse ciclo aí então !?

Quedê tu?

kkkkkkkkkkk '

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...