Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

testo livre

testo total

LH

FSH

prolactina

SHBG

(pena que não tem estradiol, mas se der testo baixa então tento TRT, foda é que o médico urologista não deve manjar mmuito, tomara que o endócrino entenda...)

fiz esses exames hoje, ficam prontos terça, to bem desanimado mesmo, em geral, pra tudo, não sou mais a pessoa que gostei de ser durante o ciclo... to sentindo falta... mas pode ser apenas porque no trabalho aconteceram várias coisas ruins pra mim nos últimos meses e minha renda que já não é grande muito provavelmente vai diminuir ... então salmão nunca mais kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda planeta.

pelo menos os exames vai sair.

reuni galera ai como vcs iam fazer, vai te fazer bem!

sobre suples, vi que vc perguntou tópico.

nas páginas anteriores foi falado sobre o frete que o SDS tá oferecendo... é abaixo de 4.4lbs via RJ... só que sai um pouco mais caro que o frete comum que abaixo de 4.4lbs seria via CTBA... dá uma olhada dps!

;)

pra não ser taxado, tem que pedir peso acima 4.4lbs. pra ir pro Rio, quase nada lá ta sendo taxado.
já em Curitiba....

Link para o comentário

Planeta pensa em voltar a treinar na academia em breve ?

vi as fotos na primeira pagina evoluiu bastante do ano passado pra ca.

acho que vou ficar fazendo o treino calistênicos mesmo, exceto se o tempo no inverno ficar ruim demais...

e se tiver uma boa promoção de inverno na academia, época que fica mais vazio... porque a grana tá meio curta hauhuah

a evolução foi tipo, aumentou massa magra mas não baixou BF..,

Link para o comentário

como já falei terça pego meu exame... e se a testo não estiver do meu gosto ao invés de fazer TRT agora, ou já fazer logo outro ciclo, vou iniciar trataemento com letro... mais teorias e estudos postei aqui

]http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146981-exames-niveis-de-testosterona-e-estrogeno/?p=2142539

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...