Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

se estiver fazendo intermitent fasting e comer carbo alto ig de noite depois de ter treinado etc, provavelmente ser alto ig não vai ter nenhum malefício...

mas comer de manhã é diferente, comer carbo alto ig de manhã vai ter crash(hipoglicemia) e vai querer mais carbo em excesso mais tarde

valeu

quando tem discussão ela se refere a???

se gordura saturada ou poli dá na mesma ??

se carbo baixo ig ou alto ig da na mesma???

pra fitar nos macros tem que comer o mínimo da gramagem de proteínas e de gordura... se isso for feito direito, vai faltar tão pouco carbo pra comer em cutting low carb que nao deve fazer muita diferença qual carb é...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125704-e-possivel-crescer-seco/

As vezes faz, não pode esquecer das fibras e micronutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

planetaaa,meus juices que não chegam =/

to com uma bad fodida,to me achando retido,com raiva,sem vontade de treinar,cansado,com drop de carga u.u ,vontade de chorar do nada --' (foda,nem sei o motivo mas da vontade)

to na bosta =S

vai na casa de massagem zuera

já fez acupuntura?? relaxa que é uma beleza, ou qualquer massagem bem feita(massoterapia) e dá um descanso pra mente e o corpo...

Link para o comentário

planetaaa,meus juices que não chegam =/

to com uma bad fodida,to me achando retido,com raiva,sem vontade de treinar,cansado,com drop de carga u.u ,vontade de chorar do nada --' (foda,nem sei o motivo mas da vontade)

to na bosta =S

toma floral ...

sabia que tive depre qdo lesionei o ombro e tive que adiar meu ombro??

depois ciclei estando fora de ritmo pra treinoe nem treinei legal ahahah...

to na merda porque viver com testosterona baixa ngm merece e

agora tão aparecendo umas manchas extras (tipo pintas) na minha pele e pode ser cancer de pele, já tirei uma em dezembro...

véi, se começar essa porra me atacar vai ser muito lixo, alguma chance de testo alta poder acelerar crescimento de cancer?

Link para o comentário

Se for pensar, testo é anabolizantes então ela aumenta a criação e manutenção de tecido e o câncer nada mais é do que uma célula má formada...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

penso da mesma forma mas qdo procurei nunca achei nada sobre isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...