Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mel?

bem que eu queria

sou bem auto-destrutivo, só vou atrás de quem não me quer, e o pior, eu insisto e perco tempo, e

acabo ignorando as poucas que demonstram interesse de verdade...

sei lá sou muito burro pra relacionamento hahah

...

pa prut.. tenho face mas, prefiro tentar ficar anônimo... e se vc ver minhas fotos vai quebrar o encanto hahah

Publicidade

Postado

mel?

bem que eu queria

sou bem auto-destrutivo, só vou atrás de quem não me quer, e o pior, eu insisto e perco tempo, e

acabo ignorando as poucas que demonstram interesse de verdade...

sei lá sou muito burro pra relacionamento hahah

...

pa prut.. tenho face mas, prefiro tentar ficar anônimo... e se vc ver minhas fotos vai quebrar o encanto hahah

Identifico.

Postado (editado)

não sei o que muda

no cérebro ocorre uma mudança nos receptores de dopamina, aumenta sua motivação

para fazer coisas

opa, interessante tem o link do estudo ai?

tem dois estudos la na Pub med que tratam justamente do assunto, que ocorre uma diminuição da testo(nada abismal), mas que em 7 dias(se não me engano)ela volta aos níveis "normais"(anteriores).

Editado por Giganti
Postado

opa, interessante tem o link do estudo ai?

tem dois estudos la na Pub med que tratam justamente do assunto, que ocorre uma diminuição da testo(nada abismal), mas que em 7 dias(se não me engano)ela volta aos níveis normais.

não sei agora onde achar esses estudos... isso é novidade mas logo aparecerão vários, vi que tinha uma universidade de londres convidando voluntários pra fazer...

===================

ae... acho que vou fazer esse ciclo, ou algo do tipo

1-8 enantato GC 400mg/sem

1-3 diana GC 30mg

7-10 oxan GC 70mg

11-14 tpc tamox GC 1-14 40mg 15-28 20mg

1-14 exemestano GC 25mg a cada 3 dias

Postado

não sei muito como fazer diferente

peguei oxan da GC, tomei 14 dias mais pra testar, senti um monte de efeito ... acho que era legit, ganhei força, ganhei cm, ganhei solidez, e manteve depois

exemestano é tão mais barato que os de farma ... espero que funcione, rsrs

e o tamox agora que vc falou fui pesquisar, acho que vou comprar de farmácia, deve ser mais confiável né

Postado

não sei agora onde achar esses estudos... isso é novidade mas logo aparecerão vários, vi que tinha uma universidade de londres convidando voluntários pra fazer...

VocÊ tem a crença de que logo aparecerão estudos Planetinha?

30 mg de diana under?

melhor nem usar então...

Postado

já tem estudos... e tão fazendo mais, mas nao sei onde tao postados

mas tenho minha exp e a exp de mais de 70mil caras isso só em um dos foruns sobre o assunto... vou ficar disctindo?

fica esperando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...