Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

se precisa usar pouco letro talvez a caixa dure 1 ano, daí dá apenas 20 reais por mês, sendo 50 reais tudo.

50 reais por mes dá pra pagar de boas.... exames as vezes tenho que ficar amigo do endocrino ou do urologista do convenio...

algumas pessoas falaram pra mim que emagreci

pode ser só impressão porque os musculos aumentaram então a proporção ombro/cintur deve ter melhorado

pra mim parece que o bf continua o mesmo

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou tentar aumentar as fibras com alimentos que eu gosto que sejam pouco calóricos, como por exemplo broto de feijão...

tá certo, oss carbos d e allto ig tão me matando mesmo... muito carbo eu fico letárgico e a intensidade dos exercícios diminui...

acho que eu eu trocar carbo alto ig e sódio por por exempplo um pedaço de abacate com a mesma qtidade de calorias pode melhorar, porque melhora o colesterol, melhora a circulação, diminui a retenção, talvez aumente o metabolsimo tb...

tenho que comprar cacau em pó e fazer um chocolate caseiro sem gordura e sem leite e sem açucar vai diminuir muito as calorias e ficar só com os benefícios .... porque dá sensação de bem estar libera serotonina e talz...

ele foi no médico? foi tudo receitado ou vc que convenceu ele a fazer? huauhauhauh

é cara, seguinte, acho que tive testo baixa minha vida toda

será que um cipionato 250mg/ml dá certo injetar 0,4ml 1x por semana ???

isso vai dar 100mg testo/sem

sendo assim se não to viajando um botijão de 10ml daria pa 25 semanas, sairia bem barato, uns 30 paus por mes ...

seringas insulina são bem baratas, o alcool e algodão duram pelo menos 4 meses, daria uns 40 reais por mes,

além do letrozol que acho que tem q tomar tb, tem que ver um esquema bom pra dividir as comprimidos, talvez dissolver eles antes e deppois dividir

Eu convenci sozinho, ele tinha 198 ng/dl

da sim planeta, 100mg/week, só seria melhor particionar melhor, mas assim funciona

0,2ml por semana fica melhor, mas vai monitorando com exames pra ver qual é pra ti

Link para o comentário

Sobre o trt, acho q qlqr médico lhe indicaria a baixar o bf primeiro p n fikr necessário o uso do IA. Vai ser bem difícil controlar seu estradiol, falo difícil tanto p mais qnt p menos. Eu uso testenat no cruise. Uso 150mg, minha testo fik entre 1300-1500ng/dl. N gasto mais do que 40 reais por mês c o cruise, tirando exames, claro.

Link para o comentário

Mano, nada disso vei (parar ifym). Você ta comendo demais, só isso!

Para quem ainda acha que ifym é só comer porcaria, da uma pesquisada na fonte e vai ver que não é isso.

E joguem logo esses mitos fora, pqp.

Tem algum estudo q mostre o comparativo de iifym e dietas q vizam qualidade nos alimentos (tipo a do ig baixo)? Eu n acho q o iifym n funcione, muito menos traga malefícios, só acho q na prática n eh melhor q comer c qualidade. Nem eu, nem todo mundo q já fez os dois. P quem n eh atleta e n quer chegar a um nível baixíssimo de bf, realmente n tem pq fikr se restringindo de certas coisas, mas p quem tem outros objetivos (falo em cutt), eu n julgo como uma boa idéia. Tem um ex fisiculturista na minha academia q faz ig baixo, o cara ta a 7 meses sem um dia do lixo, e ta off hormônios (n teria pq eu mentir sobre isso aqui) e simplesmente caiu de 13 p 4%. Ta comendo uns 400g de carbo por dia tendo 87kg e secou mt. Posto até ft se quiserem. Aqui acolá ele meche na qtd de carbos p menos, mas ta deixando sempre nessa faixa.
Link para o comentário

mais infos planeta

Então você está envelhecendo, você tem ciclado desde que tinha 21 aninhos e os seus níveis naturais de testosterona simplesmente nunca ficam em um nível aceitável, mas mesmo assim você não está afim de fazer HRT. Bom, o Aromasin vai te trazer de volta para o jogo sem que você precise mergulhar de cabeça no HRT.

Doses comuns: 12.5mg TSD/DSDN/A CADA 4 DIAS, 25mg TSD/DSDN

Dose de TRT: 6.25mg TSD. 12.5mg 2 ou 3 vezes na semana

possa ser que tu já sabia disso...

Link para o comentário

mais infos planeta

Então você está envelhecendo, você tem ciclado desde que tinha 21 aninhos e os seus níveis naturais de testosterona simplesmente nunca ficam em um nível aceitável, mas mesmo assim você não está afim de fazer HRT. Bom, o Aromasin vai te trazer de volta para o jogo sem que você precise mergulhar de cabeça no HRT.

Doses comuns: 12.5mg TSD/DSDN/A CADA 4 DIAS, 25mg TSD/DSDN

Dose de TRT: 6.25mg TSD. 12.5mg 2 ou 3 vezes na semana

possa ser que tu já sabia disso...

Cuidado só p n zerar o estradiol c o exemestano. Voltar ao normal depois é bem chato.
Link para o comentário

Tem algum estudo q mostre o comparativo de iifym e dietas q vizam qualidade nos alimentos (tipo a do ig baixo)? Eu n acho q o iifym n funcione, muito menos traga malefícios, só acho q na prática n eh melhor q comer c qualidade. Nem eu, nem todo mundo q já fez os dois. P quem n eh atleta e n quer chegar a um nível baixíssimo de bf, realmente n tem pq fikr se restringindo de certas coisas, mas p quem tem outros objetivos (falo em cutt), eu n julgo como uma boa idéia. Tem um ex fisiculturista na minha academia q faz ig baixo, o cara ta a 7 meses sem um dia do lixo, e ta off hormônios (n teria pq eu mentir sobre isso aqui) e simplesmente caiu de 13 p 4%. Ta comendo uns 400g de carbo por dia tendo 87kg e secou mt. Posto até ft se quiserem. Aqui acolá ele meche na qtd de carbos p menos, mas ta deixando sempre nessa faixa.

Mas que fique claro que essa dieta não é a única que funciona ou que é o jeito correto de se alimentar, é apenas a sua opção.

Talvez para um Bodybuilder não seja ideal consumir pizza próximo ao campeonato (mesmo assim o próprio Mike Mentzer comia panquecas e sorvete em pre contest), mas em off tudo fica mais confortável e se mostra viável uma dieta em que ele pode comer o que quiser. E para pessoas comuns (que não são atletas) isso é mais válido ainda.

Para perder peso tem que estar em déficit energético, ponto final.

Esse conceito de que proteínas e gorduras devem ser de determinados alimentos porque os outros são "porcaria", é muito leviano. Não existem alimentos proibidos desde que sejam encaixados dentro da suas necessidades diárias e dos seus objetivos.

Para quem quer se aprofundar em nutrição, recomendo ler material do Alan Aragon (um dos mais respeitados nutricionistas no meio esportivo atualmente).

Link para o comentário

Mas que fique claro que essa dieta não é a única que funciona ou que é o jeito correto de se alimentar, é apenas a sua opção.

Talvez para um Bodybuilder não seja ideal consumir pizza próximo ao campeonato (mesmo assim o próprio Mike Mentzer comia panquecas e sorvete em pre contest), mas em off tudo fica mais confortável e se mostra viável uma dieta em que ele pode comer o que quiser. E para pessoas comuns (que não são atletas) isso é mais válido ainda.

Para perder peso tem que estar em déficit energético, ponto final.

Esse conceito de que proteínas e gorduras devem ser de determinados alimentos porque os outros são "porcaria", é muito leviano. Não existem alimentos proibidos desde que sejam encaixados dentro da suas necessidades diárias e dos seus objetivos.

Para quem quer se aprofundar em nutrição, recomendo ler material do Alan Aragon (um dos mais respeitados nutricionistas no meio esportivo atualmente).

Sim, é só minha opinião. vc n falou nada sobre, então n deve ter um comparativo. N compare dieta de atletas de altíssimo rendimento com seres humanos normais, pfvr. P perder peso tem q estar em deficit, lógico, p perder peso da maneira q vc quer requer certas coisas q quem faz iifym designa como frescura. Proponho um teste, passa o dia comendo açúcar de confeiteiro, gluten e óleo de soja, depois troca por os chamados "bro foods". Quando ver a diferença da QUALIDADE da perda, vai entender o q eu to querendo dizer. Eu n julgo de forma alguma iifym algo errado, ja falei no post anterior, p alguém q n eh atleta e n busca objetivos extremos realmente é uma boa. Enfim, é só minha opinião prática.
Link para o comentário

Sim, é só minha opinião. vc n falou nada sobre, então n deve ter um comparativo. N compare dieta de atletas de altíssimo rendimento com seres humanos normais, pfvr. P perder peso tem q estar em deficit, lógico, p perder peso da maneira q vc quer requer certas coisas q quem faz iifym designa como frescura. Proponho um teste, passa o dia comendo açúcar de confeiteiro, gluten e óleo de soja, depois troca por os chamados "bro foods". Quando ver a diferença da QUALIDADE da perda, vai entender o q eu to querendo dizer. Eu n julgo de forma alguma iifym algo errado, ja falei no post anterior, p alguém q n eh atleta e n busca objetivos extremos realmente é uma boa. Enfim, é só minha opinião prática.

kkkkkkkkkkk cara vai dormir, vai.

Quem é que pega um pote de açúcar e sai com uma colher comendo por ai? junto de um copo de óleo de soja para acompanhar?

Você sai muito da realidade, pqp.

--

Eu n julgo de forma alguma iifym algo errado, ja falei no post anterior, p alguém q n eh atleta e n busca objetivos extremos realmente é uma boa. Enfim, é só minha opinião prática.

[ironic mode ON]

A claro, por isso que o shape do Mike Mentzer é um lixo né? ele deve ter comido muito sorvete e panqueca no pre contest.

[ironic mode OFF]

--

Mais importante que a escolha dos alimentos, é o estilo de vida. O sedentarismo já explica isso, e ele sim deve ser combatido.

Esses casos de obesidade foram o resultado de trabalhados tipo sentado, pessoas que ficam no sofá o dia inteiro sem atividade física e sem se preocupar com as necessidades diárias.

Esses caras que fazem dieta precisam ganhar dinheiro cara, e sempre vai ter seguidores deles, como você, colocando culpa nisso ou aquilo.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk cara vai dormir, vai.

Quem é que pega um pote de açúcar e sai com uma colher comendo por ai? junto de um copo de óleo de soja para acompanhar?

Você sai muito da realidade, pqp.

--

[ironic mode ON]

A claro, por isso que o shape do Mike Mentzer é um lixo né? ele deve ter comido muito sorvete e panqueca no pre contest.

[ironic mode OFF]

--

Mais importante que a escolha dos alimentos, é o estilo de vida. O sedentarismo já explica isso, e ele sim deve ser combatido.

Esses casos de obesidade foram o resultado de trabalhados tipo sentado, pessoas que ficam no sofá o dia inteiro sem atividade física e sem se preocupar com as necessidades diárias.

Esses caras que fazem dieta precisam ganhar dinheiro cara, e sempre vai ter seguidores deles, como você, colocando culpa nisso ou aquilo.

Vc n larga de mão esse apelo dramático neh cara :/ como eu disse, n compare atletas de altíssimo rendimento com seres humanos normais. N vou poluir o tópico do planeta c discussões bestas n, eu apenas dei uma opinião q tenho prática, se n concorda ou acha bullshit, problema seu. EM MIM funciona, talvez nele possa funcionar tb.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...