Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

faço caminhadas todos os dias...

cara, acho que meu metabolismo está lento demais, que problema pode estar causando isso?

como pode eu tenho 120kg e não perco peso comendo 2.500kcal / dia comm atvidade física moderada todos os dias

Postado

e o resto do dia como ta , você trabalha o dia todo sentando ? você pode ir aumentando o ritmo dos aeróbicos

Se eu fosse você pararia de seguir IIFYM pra ver se da melhor resultado. O resto nao tem nenhuma novidade so comer mt proteina e ir baixando os carbos aos poucos.Como voce é pesado seria interessante proteina isolada ja que fica dificil comer tanta proteina assim.

Outra coisa que notei diferença foi substituir alguns carbos por frutas e verduras , eu tava inchado pra caralho , 2 semanas atrás ja senti uma aliviada legal , a única fruta que eu comia era banana.To improvisando aeróbicos , ja que nao consigo correr por causa de uma lesao no tornozelo.

Postado

faço caminhadas  todos  os dias...

cara,   acho que  meu metabolismo  está  lento demais,   que problema  pode estar causando isso?

como pode  eu tenho 120kg e   não perco  peso comendo  2.500kcal / dia  comm atvidade  física moderada todos  os dias

Planeta, sem tretas, bandeira branca. Ja tentou aumentar a intensidade das atividades? Ou então largar de mão o iifym e fzr algo c bro foods msm. Sei q na teoria deu certo, mas na prática TODO mundo vê a diferença. Enfim, tenta fazer algo mais fixo, talvez o problema seja falta de um programa fixo e seu organismo ta sempre se readaptando de volta à situação q vc sempre viveu. Sei q é foda parar de comer o q gosta, mas é a vida vei. Se quer, corre atrás.

N te aconselho uma keto diet agora, experiência própria, isso n funciona c bf mt alto. Da uma lida sobre a mudança do metabolismo c ig baixo. A única tentativa de cutt q eu fiz, usei apenas ig baixo e deu mt certo, mas eu sou ecto, então n tem como se basear por mim, só no teste msm.

Postado

Planeta, não acho que você deva parar de fazer IIFYM (o principal é a contagem de macros e não comer besteiras o conceito foi um pouco deturpado), ela não deve ser uma desculpa para se entupir lixos, é muito fácil extrapolar os macros com certas comidas alem do efeito viciante que elas causam. Acho que deveria seguir algo mais rígido e fixo a principio já que isso a ter um controle maior sobre todas as variáveis ajudando a fazer os ajustes aos poucos. Obviamente um dia ou outro pode dar aquela escapadinha, mas mantendo os macros. Acho que esse "passo atrás" vai ajudar a ter um feedback melhor sobre o teu corpo

Postado

planeta sei que nao tem nada a ver teu diario com isso e pa

mas

EU ACABEI DE APLICAR TESTO NO MEU PAI

AUHAHAUHAHAUHAUHAUHAA

EU VO CHORA MANO ELE VAI ENTRA EM TRT AHUEHUAEUHAEUHEA VO CHORA

Postado

e o resto do dia como ta , você trabalha o dia todo sentando ? você pode ir aumentando o ritmo dos aeróbicos

Se eu fosse você pararia de seguir IIFYM pra ver se da melhor resultado. O resto nao tem nenhuma novidade so comer mt proteina e ir baixando os carbos aos poucos.Como voce é pesado seria interessante proteina isolada ja que fica dificil comer tanta proteina assim.

Outra coisa que notei diferença foi substituir alguns carbos por frutas e verduras , eu tava inchado pra caralho , 2 semanas atrás ja senti uma aliviada legal , a única fruta que eu comia era banana.To improvisando aeróbicos , ja que nao consigo correr por causa de uma lesao no tornozelo.

vou tentar aumentar as fibras com alimentos que eu gosto que sejam pouco calóricos, como por exemplo broto de feijão...

Planeta, sem tretas, bandeira branca. Ja tentou aumentar a intensidade das atividades? Ou então largar de mão o iifym e fzr algo c bro foods msm. Sei q na teoria deu certo, mas na prática TODO mundo vê a diferença. Enfim, tenta fazer algo mais fixo, talvez o problema seja falta de um programa fixo e seu organismo ta sempre se readaptando de volta à situação q vc sempre viveu. Sei q é foda parar de comer o q gosta, mas é a vida vei. Se quer, corre atrás.

N te aconselho uma keto diet agora, experiência própria, isso n funciona c bf mt alto. Da uma lida sobre a mudança do metabolismo c ig baixo. A única tentativa de cutt q eu fiz, usei apenas ig baixo e deu mt certo, mas eu sou ecto, então n tem como se basear por mim, só no teste msm.

tá certo, oss carbos d e allto ig tão me matando mesmo... muito carbo eu fico letárgico e a intensidade dos exercícios diminui...

Planeta, não acho que você deva parar de fazer IIFYM (o principal é a contagem de macros e não comer besteiras o conceito foi um pouco deturpado), ela não deve ser uma desculpa para se entupir lixos, é muito fácil extrapolar os macros com certas comidas alem do efeito viciante que elas causam. Acho que deveria seguir algo mais rígido e fixo a principio já que isso a ter um controle maior sobre todas as variáveis ajudando a fazer os ajustes aos poucos. Obviamente um dia ou outro pode dar aquela escapadinha, mas mantendo os macros. Acho que esse "passo atrás" vai ajudar a ter um feedback melhor sobre o teu corpo

acho que eu eu trocar carbo alto ig e sódio por por exempplo um pedaço de abacate com a mesma qtidade de calorias pode melhorar, porque melhora o colesterol, melhora a circulação, diminui a retenção, talvez aumente o metabolsimo tb...

tenho que comprar cacau em pó e fazer um chocolate caseiro sem gordura e sem leite e sem açucar vai diminuir muito as calorias e ficar só com os benefícios .... porque dá sensação de bem estar libera serotonina e talz...

planeta sei que nao tem nada a ver teu diario com isso e pa

mas

EU ACABEI DE APLICAR TESTO NO MEU PAI

AUHAHAUHAHAUHAUHAUHAA

EU VO CHORA MANO ELE VAI ENTRA EM TRT AHUEHUAEUHAEUHEA VO CHORA

ele foi no médico? foi tudo receitado ou vc que convenceu ele a fazer? huauhauhauh

é cara, seguinte, acho que tive testo baixa minha vida toda

será que um cipionato 250mg/ml dá certo injetar 0,4ml 1x por semana ???

isso vai dar 100mg testo/sem

sendo assim se não to viajando um botijão de 10ml daria pa 25 semanas, sairia bem barato, uns 30 paus por mes ...

seringas insulina são bem baratas, o alcool e algodão duram pelo menos 4 meses, daria uns 40 reais por mes,

além do letrozol que acho que tem q tomar tb, tem que ver um esquema bom pra dividir as comprimidos, talvez dissolver eles antes e deppois dividir

Postado

Mano, nada disso vei (parar ifym). Você ta comendo demais, só isso!

Para quem ainda acha que ifym é só comer porcaria, da uma pesquisada na fonte e vai ver que não é isso.

E joguem logo esses mitos fora, pqp.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...