Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

a maioria dos coach dos BB naturais, passam a seguinte dieta

calcule e defina a quantidade de proteina e gordura na dieta, só ira oscilar a quantidade de carboidrato, se quer MM mais carb, se quer perder gordura menos carb, e assim por diante...

edit: faz um saco Búlgaro, tem vario tutoriais, para encher ele usa areia seca e etc...

Editado por FELLIPE ASSIS

Publicidade

Postado

a maioria dos coach dos BB naturais, passam a seguinte dieta

calcule e defina a quantidade de proteina e gordura na dieta, só ira oscilar a quantidade de carboidrato, se quer MM mais carb, se quer perder gordura menos carb, e assim por diante...

edit: faz um saco Búlgaro, tem vario tutoriais, para encher ele usa areia seca e etc...

valeu

é melhor eu incluir logo 300kcal de junk food pre-determinados na dieta... chocolate de preferencia ...

Postado

ei Planeta tu ja usou clemb ou algum outro broncodilatador ?

já... franol com cafeína passei nuito mal tive q parar

vlenb já fiz 15 dias umas 3 vezes kkk qdo faço o corpo melhora, depois deixei piorar...

tb é foda que sou ansioso e clenb aumenta a ansiedade

e eu desconto ansiedade na comida desde qdo parei de fumar a quase 4 anos.... antes eu fumava muito, gastava ansiedade no cigarro, sem cigarro uma boa parte é na comida mesmo...

melhor eu começar tomar logo uns remédios kkkkkkkkkk

Postado

to no 12º dia do clemb , to ansioso pra caralho tambem , com mt insônia todo dia, mas melhora mt , nao faz milagre nenhum mas os resultados sao bons.

clenb é anti-catabólico e diminui a retenção....

é tipo pra usar antes de viajar pra praia num cutting pesado kkkkkkk

Postado (editado)

hoje fiz suco detox qdo acordei... é meio diurético, quinta tb tomei... queria conseguir tomar todos os dias, tem várias vitaminas

2 folhas couve

1 laranja

1/2 cenoura

1/2 maça

1/2 pêra

1/4 papaia

1/2 copo de agua

liquidificador bastante, coar com pano

.

depois fiz 30 minutos de caminhada em ritmoo acelerado, é tão bom qdo tá fresquinho igual hoje.... (quase frio)

o verão foi quente demais atrapalhou meu ciclo um pouco, porque canso demais no calor e precisava fazer vários dias off, tipo eu tava fazendo ab off off e uma vez ou outra peguei 3 dias off ...

podem achar que to dando desculpas mas é fraqueza minha mesmo, tava realmente calor demais nesse verão e eu realmente canso muito qdo tá muito quente, deve ser por causa do bf alto, ou é o biotipo que se adapta melhor ao frio, não sei dizer...

mas qto mais quente mais preguiça rsrs

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...