Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

- Recuperação do tecido muscular pós-treino fica muito menor quando o ambiente é hormonal catabolico (tipicamente no pós-ciclo ele fica muito catabolico), como por ex> e2 relativamente alto, testo total/livre baixa (ai entra igf e tudo mais que se alteram também, shbg, etc)

- Com testo mais alta você tende a ter uma hidratação celular melhor (famosa retenção intra-muscular), isso contribui pra força e recuperação)

- Foco, esse é mais psicologico, mas com a testo alta você tem uma facilidade pra se focar na execução do exercicio, colocar sua real força nele.

- Obviamente, níveis maiores de androgenos levam a capacidade de força muito superior, isso é pura logica

entre outros

acho entao q vou fazer

a

off

b

off

a

off

b

off

etc

huaeahhusas

vcs moram na favela? LOL

nao vende drogas perto da sua casa ?

preview.png

Postado

sim, tá doendo, abs tb, agora peitoral ta mais de boa mas quads e panturrilha tao dilacerados, rsrs

supino não faço

faço apenas flexões...

...

faço um overhead press bodyweight segurando uma barra ... quase uma flexão mas as mãos ficam na horizoantal, e tenho uma barra com pesos de concreto, que faço umas séries extras qdo chego em casa...

elev lateral eu tniha uma sanilhas emprestadas comigo durante o ciclo mas que agora já não estão aqui, mas tb tenho 1 peso pequeno de concreto e vu usar ele, fazendo 1 mão por vez vai treinar obliquo tb né

Postado

6 meses com 200mg/sem de cipionato ... rsrs

a testo vai ficar acima de 1.000 no sangue

... ontem fiz umas paradas aí agora é certeza meu eixo já está LIGADÃO

será que com cipionato dá pra injetar só 1x por semana sem ter muias oscilações ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...