Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

cadê o sigilo e etica dessa medica, se é que pode ser chamada de medica... se vc tivesse provas poderia processar ela, e poderia até perder o cargo. minha irmã conhece um endócrino que quando tu chega no consultorio dele, ele já vai falando oque vc quer, lol, malucão o cara hehehe, testo de farmacia é a melhor coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cadê o sigilo e etica  dessa medica, se é que pode ser chamada de medica... se vc tivesse provas poderia processar ela, e poderia até perder o cargo. minha irmã conhece um endócrino que quando tu chega no consultorio dele, ele já vai falando oque vc quer, lol, malucão o cara hehehe, testo de farmacia é a melhor coisa   

Poise, isso que me deixou mais puto

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas testo de farmácia mesmo com receita não é barata né


Poise, isso que me deixou mais puto

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

se eu fosse mais novo tentava fazermedicina só pra receitar bomba kkkkkkkkk mas não tenho mais saco

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

planeta, sobre ciclo curto.

acho que tu já leu o tópico que Gaspar postou que já tem um tempo.

no texto fala que ciclos mais curtos tem bem menos colaterais no eixo, dependendo do tempo onfire, e off. da pra fazer vários ciclos no ano sem precisar apelar pra um HCG por exemplo.

de preferencia com roids MV curta, e orais.

tenho vontade de testar essa prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

planeta, sobre ciclo curto.

acho que tu já leu o tópico que Gaspar postou que já tem um tempo.

no texto fala que ciclos mais curtos tem bem menos colaterais no eixo, dependendo do tempo onfire, e off. da pra fazer vários ciclos no ano sem precisar apelar pra um HCG por exemplo.

de preferencia com roids MV curta, e orais.

tenho vontade de testar essa prática.

eu acho que meu corpo já voltou a produzir, bolas já deram uma inchadinha por exemplo... mas sinto que a qtidade no corpo está baixa, ou pode ser porque to acostumado com mais...

eu quero esperar um pouco pra decidir pelo TRT porque antes eu tava com testo demais no sangue, o que vai fazer eu querer iisso pra sempre, e tb vai fazer eu tomar decisões mais arriscadas, e agora o inverso... então não quero decidir nada a gora...

vou esperar também pro perfil lipidico melhorar, colesterol bom com ceretza está baixo... to tomando oleo de peixe e comendo abacate pra melhorar mais rápido... tb to tomando vita D3 e E

daqui uns 30 dias eu penso melhor...

se eu for entrar em trt posso iniciar com um ciclo d e 8 semanas de 500mg;sem e depois baixar pra 150... então poderia tentar cortar antes, pra diminuir BF e assim diminuir tb enzima aromatase e retenção...

pode ate fazer B and C e depois trt, já que vai parar o eixo mesmo, ... mas só vou decidir daqui uns 30 dias, quero ver se depois da tpc se o corpo vai estar todo no eixo, colesterol, bolas, etc, vou fazer os exames...

mas peo que senti nos ultimos meses acho que tive testo baixa minha vida toda e talvez eu comece logo TRT... com testo mais alta o corpo constroi mais musculos e armazena menos gordura e isso no longo prazo vai me ajduar a emagrecer, mesmo que eu coma exatamente o que como hoje, estarei gastando mais de tmb, and haters gonna hate

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu poderia testar também os fármacos que o Andre Zuccaro passou no vídeo. princialmente os que melhora na questão de motivação, bem estar.

nós que temos depressão, tem que ver isso também.

tô em cutt, só mandando cafeina pura, isso já me deixa psicótico, tolerância zero!!! hahaha

ia mandar oxan mais não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não lembro o site, mais os caras vendiam aes em forma de pó, e era só "cozinhar", axei meio bino essa "parada" hehehehe

tenho um colega que trampa de farmacêutico, mais nem pra arrumar umas ampolas de testo mesmo, dis que é tudo registrado e tal, ele tem medo, ou vou arrumar uma receita e manda outra pessoa ir lá comprar pra mim, pq é mancada eu ir com a receita, ai vão desconfiar :lmaosmiley:

@Enrique arruma outro endócrino, tenho certeza que te dá a receita, pelo menos um trt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não lembro o site, mais os caras vendiam  aes em forma de pó, e era só "cozinhar", axei meio bino essa "parada" hehehehe

tenho um colega que trampa de farmacêutico, mais nem pra arrumar umas ampolas de testo mesmo, dis que é tudo registrado e tal, ele tem medo, ou vou arrumar uma receita e manda outra pessoa ir lá comprar pra mim, pq é mancada eu ir com a receita, ai vão desconfiar  :lmaosmiley:

@Enrique arruma outro endócrino, tenho certeza que te dá a receita, pelo menos um trt 

nada, vou mandar under agora, comprar landerlan mesmo. Queria um endo pra trocar idéia e tal.

Sem falar que ele vai me pedir 1.1k de exames pré ciclo é mais 1.1k pós e ele que vai montar o ciclo ele não vai passar 10 caixas de cipio.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu poderia testar também os fármacos que o Andre Zuccaro passou no vídeo. princialmente os que melhora na questão de motivação, bem estar.

nós que temos depressão, tem que ver isso também.

tô em cutt, só mandando cafeina pura, isso já me deixa psicótico, tolerância zero!!! hahaha

ia mandar oxan mais não deu.

se cafeína te faz isso nem experimenta clenb, dá uma ansiedade da boa kkkkkkkkk

não lembro o site, mais os caras vendiam aes em forma de pó, e era só "cozinhar", axei meio bino essa "parada" hehehehe

tenho um colega que trampa de farmacêutico, mais nem pra arrumar umas ampolas de testo mesmo, dis que é tudo registrado e tal, ele tem medo, ou vou arrumar uma receita e manda outra pessoa ir lá comprar pra mim, pq é mancada eu ir com a receita, ai vão desconfiar :lmaosmiley:

@Enrique arruma outro endócrino, tenho certeza que te dá a receita, pelo menos um trt

tenho vontade de cozinhar em casa mas não é fácil conseguir uma boa fonte

nada, vou mandar under agora, comprar landerlan mesmo. Queria um endo pra trocar idéia e tal.

Sem falar que ele vai me pedir 1.1k de exames pré ciclo é mais 1.1k pós e ele que vai montar o ciclo ele não vai passar 10 caixas de cipio.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Brasil tá super atrasado em questão de TRT .... mas Brasil nãao é atrasado em alguma coisa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...