Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

é porque eu acho que meu corpo já voltou a produzir testo

não sei exatamente qtos dias to usando tamox... uns 10/12, mas ainda tinha uma meia-vida de enantato até uns 7 dias atrás, do ultimo shot(porque ainda dava pra sentir que ainda estava sob a pele uma pequena qtidade até 5 dias atrás), e tava usando diana, na verdade ainda to usando diana, rsrs...

mas tava usando o anti-aromatase diariamente e ele tb acelera aumento da testo...

não sei qto ta produzindo mas alguma coisa já mudou

vvou tentar fazer exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é porque eu acho que  meu corpo já  voltou a  produzir testo

 

 

não sei exatamente  qtos  dias  to usando tamox... uns 10/12,  mas  ainda  tinha uma meia-vida  de  enantato até uns  7  dias atrás,  do ultimo shot(porque  ainda  dava pra sentir  que ainda  estava  sob a pele uma  pequena  qtidade  até 5 dias atrás), e  tava usando diana,    na verdade ainda to usando diana, rsrs...

 

mas  tava  usando  o anti-aromatase  diariamente e  ele tb  acelera  aumento da  testo...

 

não sei qto ta  produzindo mas  alguma  coisa já mudou

 

 

vvou tentar fazer exame

Ta mandando que IA?

Que dose por dia?

Posta uma foto aí planetaaa

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque eu acho que meu corpo já voltou a produzir testo

não sei exatamente qtos dias to usando tamox... uns 10/12, mas ainda tinha uma meia-vida de enantato até uns 7 dias atrás, do ultimo shot(porque ainda dava pra sentir que ainda estava sob a pele uma pequena qtidade até 5 dias atrás), e tava usando diana, na verdade ainda to usando diana, rsrs...

mas tava usando o anti-aromatase diariamente e ele tb acelera aumento da testo...

não sei qto ta produzindo mas alguma coisa já mudou

vvou tentar fazer exame

Você volta a produzir testosterona lentamente a partir do momento em que os niveis séricos dela caem abaixo do normal...

E, o enantato ainda ta no teu sangue, mas em concentrações bem baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mandando que IA?

Que dose por dia?

Posta uma foto aí planetaaa

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

12,5mg de exemestano ... se for isso mesmo, é GC ... tem efeito anti-estrogenio, mas pode ser outra coisa, acho que nunca dá pra ter certezxa do que se está tomando kkkkkk

agora acabou, só to tomando tamoxifeno

,,,

talvez tamoxifeno nao seja tão bom pra tpc, se baixa igf-1, vai ajudar a perda dos musculos na tpc

Você volta a produzir testosterona lentamente a partir do momento em que os niveis séricos dela caem abaixo do normal...

E, o enantato ainda ta no teu sangue, mas em concentrações bem baixas.

não deve ter nada, bateuu uma tristeza hoje, na verdade agora a pouco... deve ser testo baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por ex. um compost com 5 dias de meia vida

0 - 3700ng/dl

5 - 1850ng/dl

10 - 925ng/dl

15 - 462,5ng/dl

20 - 231,25ng/dl

25 - 115,62ng/dl

30 - 57,81ng/dl

e assim por diante, tendeu o que eu quis dizer com "E, o enantato ainda ta no teu sangue, mas em concentrações bem baixas."?

Por isso também que esteroides de MV longa são detectaveis tanto tempo depois do uso ser cessado (vide nandrolona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...