Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que devia sumonar o Gaspar aqui, já que ele é o que mais manja de TRT por essas bandas, mas vou dar meu pesar de qualquer forma:

A produção endogena normal de testosterona de um homem adulto é entre 6-10mg por dia (claro, tem inumeras variaveis)

Isso da cerca de 70mg de testosterona por semana no máximo. 100mg de cipionato = cerca de 69mg de testosterona.

Isso, na maioria das pessoas, já deixaria a testosterona delas no quadrante superior ou até mesmo em niveis suprafisiologicos.

trt = saúde. Usando doses suprafisiologicas de testosterona, apesar de ter um ambiente mais anabolico no corpo, você terá também uma certa alteração em taxas, já que não é o normal.

Alguns quotes do William Llewellyn (pesquisem quem é...) sobre a testo:

"Qual o esteroide mais seguro atualmente?"

Testosterone. One of the most effective, and yet mildest on your cardiovascular system. This is what I think of when it comes to safety, as it is the #1 health concern for men using AAS.

Agora aqui o ponto que eu queria, sobre a TRT:

Anytime you go above therapeutic you are probably taking some risk. Cholesterol levels follow the androgen levels very closely...
...
A dose of 100 mg per week is roughly the limit of a common therapeutic level. Around 200-400 mg per week, the HDL/LDL shift tends to be pretty slight. This range is acutely very safe. Even this, however, wouldn't be good to do for months and years on end.

"Qualquer hora que você passar do nível terapêutico você provavelmente estará correndo algum risco. Os níveis de colesterol seguem os níveis de androgenos de forma direta"

"Uma dose de 100mg por semana é basicamente o limite maximo de uma quantia terapêutica normal. Entre 200 e 400mg por semana, as alterações no HDL/LDL tendem a ser leves. Mas, até mesmo assim, de qualquer forma, não é uma boa ideia manter esses níveis por meses e anos no fim."

algo mais?

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que devia sumonar o Gaspar aqui, já que ele é o que mais manja de TRT por essas bandas, mas vou dar meu pesar de qualquer forma:

A produção endogena normal de testosterona de um homem adulto é entre 6-10mg por dia (claro, tem inumeras variaveis)

Isso da cerca de 70mg de testosterona por semana no máximo. 100mg de cipionato = cerca de 69mg de testosterona.

Isso, na maioria das pessoas, já deixaria a testosterona delas no quadrante superior ou até mesmo em niveis suprafisiologicos.

trt = saúde. Usando doses suprafisiologicas de testosterona, apesar de ter um ambiente mais anabolico no corpo, você terá também uma certa alteração em taxas, já que não é o normal.

Alguns quotes do William Llewellyn (pesquisem quem é...) sobre a testo:

"Qual o esteroide mais seguro atualmente?"

Agora aqui o ponto que eu queria, sobre a TRT:

"Qualquer hora que você passar do nível terapêutico você provavelmente estará correndo algum risco. Os níveis de colesterol seguem os níveis de androgenos de forma direta"

"Uma dose de 100mg por semana é basicamente o limite maximo de uma quantia terapêutica normal. Entre 200 e 400mg por semana, as alterações no HDL/LDL tendem a ser leves. Mas, até mesmo assim, de qualquer forma, não é uma boa ideia manter esses níveis por meses e anos no fim."

algo mais?

legal isso...

véi vou fazer 6 meses de 300mg/week

kkkkkkkk

zuera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez exame????

fica estabilizado em qto ???

ciclo com doses baixas volta o eixo mais rápido?

1 - Ainda não, até por que tenho residuos de tren e a testo ainda ta baixando do blast

2 - Não, doses baixas não querem dizer que vai voltar tudo mais rapido, a não ser que estejamos falando de doses abaixo das terapeuticas, que manteriam parte do eixo em funcionamento... 300mg enantato vai causar a mesma inibição que 3gr enantato, o que mudaria seria o fator das enzimas (conversão pra dht, estradiol~~), os colaterais, o timming pra tpc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...