Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Letrozol tá de boa 160 pila e dura pra kralho, aromazin é ostentação 500 pila a caixa

Kkk

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Cipionato de farmácia vem 3 ampola de 200 por caixa.

Tá saindo uns 32 pila a caixa, se tu mandar 200 por semana da pra 3 semanas

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Ser TRT mesmo tem q ser no endo, ele vai deixar tua testo em uns 600 +-

Vai ser uma caixa por semana com aplicação subcutânea em umas 3 semanas estabiliza depois é só manter. Foda vai ser controla os IA

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

será que vale apena usar um clenb na tpc pra ajudar manter massa magra enquanto testo não se eleva??
porque força já percebi que perdi pqp, já foi, eu tava fazendo 20 flexões na primeira série e hoje fui fazer só consegui 15, na quarta só consegui 10... antes tava fazendo 20 na primeira e várias de 15

Letrozol tá de boa 160 pila e dura pra kralho, aromazin é ostentação 500 pila a caixa
Kkk

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2


Cipionato de farmácia vem 3 ampola de 200 por caixa.
Tá saindo uns 32 pila a caixa, se tu mandar 200 por semana da pra 3 semanas

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2


Ser TRT mesmo tem q ser no endo, ele vai deixar tua testo em uns 600 +-
Vai ser uma caixa por semana com aplicação subcutânea em umas 3 semanas estabiliza depois é só manter. Foda vai ser controla os IA

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

muito caro esse deposteron... mas dura não presta tb porque é 250 e os esters mais rápidos não duram 1 semana, daí não vai ficar estável além do que 250 por semana é nível ciclo já kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for usar 150mg week dá pra qt tempo ??

será que urologista basicão do convênio receita pra tomar uma dose desse naipe??

ou é melhor o endócrino?

qto tem que estar a testo pra eles receitarem???

agora com certezza a testo está baixa uheuahe

ppodia ir fazer exame agora então conseguiria as receitas

do jeito que esses caras sao desatualizados

se tiver la na refenencia 150ng/dl e tiver dentro do 1 quadrante, eles falam " ta ok, nem precisa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do jeito que esses caras sao desatualizados se tiver la na refenencia 150ng/dl e tiver dentro do 1 quadrante, eles falam " ta ok, nem precisa"
né? Tá com 280ng,ta praticamente um touro, não precisa de testo não. Mas doutor eu queria deixar ela no 3 ou 4 quadrante. Tá maluco menino isso vai te matar. Tenho endo sexta, tô até com medo, além de gastar $ atoa Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letrozol tá de boa 160 pila e dura pra kralho, aromazin é ostentação 500 pila a caixa

Kkk

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Cipionato de farmácia vem 3 ampola de 200 por caixa.

Tá saindo uns 32 pila a caixa, se tu mandar 200 por semana da pra 3 semanas

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Ser TRT mesmo tem q ser no endo, ele vai deixar tua testo em uns 600 +-

Vai ser uma caixa por semana com aplicação subcutânea em umas 3 semanas estabiliza depois é só manter. Foda vai ser controla os IA

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

200mg de cipio semana ja seria cruise,acho que 100mg por semana deixa a testo em 800 900 no limite fisiologico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200mg de cipio semana ja seria cruise,acho que 100mg por semana deixa a testo em 800 900 no limite fisiologico

Só se ele tomar meia ampola e jogar o resto fora ou guardar em um frasco esterelizado.

Não manjo dos paranaue, mas acho que 1 ampola subcutânea por semana da conta

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

weekly injections of 25, 50, 125, 300, or 600 mg of testosterone enanthate for 20 wk.

testosterone concentrations of 253, 306, 542, 1,345, and 2,370 ng/dl

the 25-, 50-, 125-, 300-, and 600-mg doses, respectively.

http://ajpendo.physiology.org/content/281/6/E1172

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uuma receita que faço com gelatina de uva batida com albumina que fica deliciosa, sem zuera, é isso mesmo DELICIOSA

1 gelatina de uva, dissolve

6 colheres de albumina

bate até ficar bem espumante, coloca em 4 copos e geladeira

a espuma endurece aerado tipo mousse mas bem mais leve um suspiro aerado mole, clara em neve, não dá pra explicar.., e eu resolvi tentar fazer um mousse de chocolate no mesmo estilo

coloquei 1 gelantina sem sabor, 10g de whey chocolate, 2 colheres choco em pó, 100ml de yogurte, 4 colheres albumina

eu já imaginava que não ficaria muito bom.... e foi isso mesmo..... pra ficar bom mesmo tem que colocar leite condensado e creme de leite mas aí... calorias demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...