Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

fui fazer minhas remadas hoje na pracinha... que além dos equips ainda tem um parquinho pra crianças

então eu fiz uma nova remada hoje

segurando o banco da balanço como se fosse argolas... ficou a pegada parecida com aqueles triangulos que tem nas academias.. tb fiz umas reps ssegurando a corrente mas não pareceu eficiente, teria que arrumar algo pra poder pegar com mais fmz, ou virar homem e segurar na corrente mesmo hahah

tb comecei a fazer os australian pull ups numa barra mais baixa que a que eu fazia e só consegui 5 reps nela...

fiz umas 8 séries de remadas variadas e o biceps e antebraço estão quase explodindo, as costas eu nem sinto muito

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planeta tem que gravar um vídeo do seu treino pra gente ver essas variações ae que tu arruma hauehueas

(Vit3D vc importa né?)

sim, importada

grande mestre planeta, como vai?

vejo que ainda tá treinando BW... Que variações de remada são essas? pronada/supinada?

sim, as duas, mas pegando barras de alturas diferentes, além dessa que fiz segurando o balanço como se fosse arrgola, dá pra ficar na inclinação que se quer, assim dá pra fazer na intensidade que quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje to com dieta perfeita e vai ficar assim porque nao vou mais sair de casa to acabado de cansaço kkk

já tenho sobremesa light proteica pronta.... a que eu faço com gelatina e albumina baatida, dessa evz coloquei tb yogurte vai ficar 3 camadas ao invés de 2 mas ainda nao experimentei...

http://www.youtube.com/watch?v=BPbCLtBl_g4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to injetando mais nada ainda tem uns dias de orais... no fim acho que pode ser oxan sim ... ou é diana, sei lá

contraindo e passando a mão sabe, apertando, dá pra ver que a massa magra aumentou,

nunca tive tantos musculos na minha vida...

não sou o coleman, calma... só estou mais musculoso que antes...

agora é conseguir emagrecer e ver se vai manter uma boa qtidade de massa magra, se não manter faço de novo outro ciclo leve como esse que fiz...

leve é bom dá poucos colaterais... não cresce muito mas cresce tranquilo...

pensar uma forma de fazer sem gastar muito, só testo enantato, letrozol e tamox... porque to meio na merda em termos $$ kkkkkk

mas se for é só depois de julho... sei lá, tenho que tentar emagrecer antes...

hoje fz aej e mandei um shake d e yogurte com albumina e cocolate em pó pós aej ... hoje é off de musculação

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...