Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

sobre oxy

no dia 2 tive mais colaterais, entao dia 3 não tomei

no dia 4 tomei

hoje tomei 2 pela primeira vez, nada de colaterais em exagero.... tomei a 2nd umas 15hs, fiz uns 10 minutos de abdominais no fim da tarde, depois comi 200g de frango e umas 50g de brocolis... até agora comi 120g de proteina e sinceramente não é nada fácil comer acima de 200 pqp

...

no meio da tarde tomei yogurte desnatado com albumina e soja isolada... só umas 20g de proteina nesse shake...


***

tive uma idéia vou bater uns peito de frango(cru) no liquidificador e fazer hamburgueres colocando soja isolada, albumina e um pouco de aveia, já fiz e fica MARAVILHOSO ...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia planeta !

Soja isolada em pó?

Nâo lembro onde vi uma vez de fazer uns wraps com PIS,era bem facinho,mas eu procrastinei e não postei em canto nenhum :/

deve ter sido aqui http://www.projetodanifeliz.com.br/2014/02/dieta-dukan-receita-wrap.html

Cabou o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li "tive uma idéia vou bater uns peito de frango(cru) no liquidificador" falei NUSSS ele vai tomar a parada com leite uhahuahuauhuahuhauhauhauhahuauha

uff's =D

Eai planetox, parou com as gorduras mano? vamo ter foco nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

planeta

tu que era vegetariano

Sou o unico ser que come proteina texturizada de soja como se fosse cereal matinal?

tipo, boto num copo até encima, completo com leite (pra ficar "de molho") e vou na colherada

acho uma delicia

Mas não vi ninguém que faz isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li "tive uma idéia vou bater uns peito de frango(cru) no liquidificador" falei NUSSS ele vai tomar a parada com leite uhahuahuauhuahuhauhauhauhahuauha

uff's =D

Eai planetox, parou com as gorduras mano? vamo ter foco nessa porra.

fiz 11 hamburgueres com +ou-21g de proteina cada....

só resta 1 kkkkkkkkkkkkk

....

foram 800g de peito

15g albumina

40/50g soja isolada

2 ovos

temperos

fica molenga mas vc joga coloca numa forma os montinhos, dá uma moldada, e coloca no freezer... na hora de comer é só jogar na frigideira em fogo baixo

planeta

tu que era vegetariano

Sou o unico ser que come proteina texturizada de soja como se fosse cereal matinal?

tipo, boto num copo até encima, completo com leite (pra ficar "de molho") e vou na colherada

acho uma delicia

Mas não vi ninguém que faz isso

velho, deu ânsia

hauhuahuah

eu até como mas tem que ser feito como se fossse carne e muito bem feito, bem temperado e tenho que deixar de molho bastante e trocar a agua algumas vezes pra sair o gosto kkkkkkkkkkk

fica bom fazer quibe de forno

soja, trigo de kibe, cebola picada, shoyu(não muito) ... temperos...

fica realmente gostoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...