Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Proteina não tem hora, acabo peito de peru vai de pato, acabou o file de peixe vai de carpa huehuehuehuehuehue

Haha, pode crer!

zero vontade de treinar

Ânimo, planetinha!

Publicidade

Postado

Planetinha!planetildo!

Bom dia rapaz!

Vá se animar meu chapa!unleash Hell,coloca um sonzinho bacana no fonee vai chacoalhar o esqueleto,ou vai pro parque fazer crossfit!!

Ta bolando de novo ou acha que é SE,ou falta da substancia??

PS:Parem de dar ideia sobre proteinas "selvagens" por que logo vão sumir gatos e cachorros das ruas :(

Postado

aninda to recuperando meu corpo da viagem... foi duro mesmo

hoje percebi que meus musuclos tavam esgotados de glicogênio porque só foi eu comer bastante que eles deram uma inchadinha...

amanhã eu vou, farei abcx1 essa semana

mas farei tipo fisioterapia, 3x12 ou 15 com pouco peso

Postado

Fisioterapia aHAUEhAUEHaUHE

Ah mano, o foda de voltar dos rolé é isso, eu já começo metendo bala, mas é perigoso(eu acho).

Não é não mano.

aninda to recuperando meu corpo da viagem... foi duro mesmo

hoje percebi que meus musuclos tavam esgotados de glicogênio porque só foi eu comer bastante que eles deram uma inchadinha...

amanhã eu vou, farei abcx1 essa semana

mas farei tipo fisioterapia, 3x12 ou 15 com pouco peso

Tenta fazer o treino de 200 reps, a intensidade é baixa/moderada mas pra um high reps ele é bom.

Escolhe um exercício isolador é faz 10x 20 ou 20x 10. Não gosto desse tipo de treino mas quando tá com o animo lá em baixo, ele é bom e pratico.

Postado (editado)

treinei... fiz 3 séries ao invés de 4 em todos os exercícios

restou que o treino foi super leve, to bem... inteiro!!

15 dias sem treinar e com dieta hipocalórica e de baixa proteina e eu acho q quase nao eprdi musculos, amanha de noite tirarei medidas

foi peito, ombro, triceps....

tinha uma gata lá que eu tava faz tempo querendo encontrar na academia de novo, tanto que qdo vi q ela entrou fiquei tenso e só consegui falar oi e depois tchau

bixa de merda, me odiei!! criar expectatva é foda, só atraplha

hoje meu pós-treino será (daqui 10 minutos)

sorvete creme

wafer chocolate

coberturas:

mel

goiabada mole

tudo junto, assistindo matrix 2.... ontem vi o primeiro e de noite verei o terceiro...

quem gosta de filmes e tem tv full hD procurem esse usuário no torrent yify ou pegue direto do site dele... http://yify-torrents.com/browse-movie/0/All/All/0/latest/4

os 1080 tem só 2GB de tamanho, é muito boa a qualidade.... não chega a ser naipe blueray mas chega perto

moderação se não puder colcoar link, por favor apague... não tem nada a ver com o forum entao acho q nao tem problema mas nao sei

Editado por planeta
Postado

Vai Planeta !

Brigado pelo link cara!!!tava precisando de algo assim!

Detalhe no pós é a goiabada mole!

relaxa tu ja deu o primeiro passo,mesmo sem animo ir e fazer "fisio",vai recuperando aos poucos,mas vai!

Levanta essa cabeça quadrada e manda bala!!

Postado

ânimo bro!!!

10.000 ui de D3 e assim? O q vc curte/sente com esse suple?

Abraço

depois de 2 meses eleva os niveis e eleva a testo, na média em 50% ... pra quem vive na praia não mas pra quem trabalha em escritorio eleva testo em 50% em média

Vai Planeta !

Brigado pelo link cara!!!tava precisando de algo assim!

Detalhe no pós é a goiabada mole!

relaxa tu ja deu o primeiro passo,mesmo sem animo ir e fazer "fisio",vai recuperando aos poucos,mas vai!

Levanta essa cabeça quadrada e manda bala!!

amanhã verei esse

http://yify-torrents.com/movie/Oblivion_2013_1080p

se precisar de legandas pega no opensubtitles.org

Postado

treino hoje de costas, biceps e trapezio e fiz abs, fiz prancha(plank) frontal e lateral, mas pouco... só pra aquecer pra amanhã, que é o dia de pernas, e vou fazer até pegar fogo os abs

como fiz só 3 séries nos costas...

rosca direta foi mole e depois fiz biceps na corda tb... o instrutor quis colcoar na ficha qdo falei meu treino pra ele... qdo eu aguento eu faço, normalmente nem faço... chin ups já fode meu biceps...e o rosca direta termina o trabalho

tb fiz um pouquinho de farmer walk pro antebraço, mas já tava moido pelo elevação lateral... a parte mais cansada do treino agora que to sentindo é o antebraço mesmo

na mminha academia tem tipo que seguir a ficha mas convenci um instrutor gente boa a colcoar meu treino na ficha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...