Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Kkkk minha casa caiu por causa dos vet. Tem q ser so farmacia Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 1-4 dura 500 segunda/quinta 1-6 diana 30 tds 5-10 deposteron 400 segunda/quinta 6-10 stano 50 dsdn Hcg 200ui acada 3 dias Letrozol acada meia cap acada 2 dias Vita d3 6000ui dia E muita sorte e oração Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Editado por henriquess
Postado (editado)
1-10 depo 8-12 stano. ou 1-10 depo 1-3 diana. prefiro o diana no inicio devido ao alto anabolismo do mesmo, q se jogado no fim ou no inicio os ganhos seram os mesmos, porem o crash hormonal de se jogar ele no fim não vale a pena. e vc nao vai entrar em homeostase em 10 semanas por que cipio e uma das drogas que mais acumula no plasma. dura vai te fazer aromatizar bem mais, devido aos varios esteres com picos diferentes. stano 10 semanas vai zuar muito teu perfil lipidico. 1-4 dura? pra que isso man?
Pela mv, quando o deposteron entrase ja ia ter um bom nivel de testo no plasma Diana é foda que retem muito Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Nao é o deposteron que prejudica o crescimento da panturilha?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Editado por henriquess
Postado

Pela mv, quando o deposteron entrase ja ia ter um bom nivel de testo no plasma Diana é foda que retem muito Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Nao é o deposteron que prejudica o crescimento da panturilha?

se fosse o depo que prejudicasse seria qualquer testo.

enan retem menos que cipio, diana nem retem tanto assim mano, so joga um ia que fica sussa, vou usar diana daqui uns dias.

diana is life.

Postado

se fosse o depo que prejudicasse seria qualquer testo.

enan retem menos que cipio, diana nem retem tanto assim mano, so joga um ia que fica sussa, vou usar diana daqui uns dias.

diana is life.

Sim foi isso q eu pensei

Eu lembro de ter visto um video q fala de um farmaco q prejudica o crescimento da pantu.

10 semanas de deposteron é "pesado pra kralho" bem supressivo

Sera q o hcg intra da conta ?

Postado (editado)

será que msiturar oxy-elite formula antiga com dmaa com 30mg/dia de dianabol é muito pro fígado ??

------------------

------------------------

-------------------------------

--------------------------------------

-----------------------------------------------

não encontrei logica em um ester reter mais que outro

acho que isso só acontece pra quem faz TRT, porque quem usa esteres longos faz por exemplo 200mg de cipio a cada 20 dias ... no início fica alta, aromatiza... depois vai caindo...

se o cara usar 50mg de enan a cada 5 dias, o maximo será menor, entao vai aromtizar menos,,,

[mas pra quem usa bastante, doses altas, aroamtiza tudo igual... cara, tenho quase certeza disso, rsrs...

treinei full body hoje... não muito pesado

praticamente não fiz isoladores, só 2 séries de elevação lateral.... x10

de resto foi só os compostos mesmo

flexão 4x12

australian pull up(2 tipos de pegada) 4x10 bi-set 2x6 no final

military 3x8 bi-set elv lateral

elev pelvica 1x8

rdl 1x20

agacho 1x10

agacho sumo 1x10

pantu unilateral body weight 2x15

pantu bw 1x30 pausada tipo aquele esquemas das 100 repetições

Editado por planeta
Postado (editado)

será que msiturar oxy-elite formula antiga com dmaa com 30mg/dia de dianabol é muito pro fígado ??

------------------

------------------------

-------------------------------

--------------------------------------

-----------------------------------------------

não encontrei logica em um ester reter mais que outro

acho que isso só acontece pra quem faz TRT, porque quem usa esteres longos faz por exemplo 200mg de cipio a cada 20 dias ... no início fica alta, aromatiza... depois vai caindo...

se o cara usar 50mg de enan a cada 5 dias, o maximo será menor, entao vai aromtizar menos,,,

[mas pra quem usa bastante, doses altas, aroamtiza tudo igual... cara, tenho quase certeza disso, rsrs...

treinei full body hoje... não muito pesado

praticamente não fiz isoladores, só 2 séries de elevação lateral.... x10

de resto foi só os compostos mesmo

flexão 4x12

australian pull up(2 tipos de pegada) 4x10 bi-set 2x6 no final

military 3x8 bi-set elv lateral

elev pelvica 1x8

rdl 1x20

agacho 1x10

agacho sumo 1x10

pantu unilateral body weight 2x15

pantu bw 1x30 pausada tipo aquele esquemas das 100 repetições

aromatiza mais por que a cadeia carbonica é maior, se é maior em geral retem mais, pois acumula mais no plasma.

da onde vc tirou q usar 30mg de diana e oxy é pesado? pode usar man, figado aguenta muito!

henrrique é a deca que prejudica o crescimento das pantus.

cara, supressivo é mas vc quer fazer o que? testo é testo é tudo supressivo nao há como fugir disso, ou usa ou nao usa.

EDIT: nao tinha visto que vc tinha postado que era a deca.

Editado por Nuk3d
Postado

voltou com treinos Lower... é isso ai, pode fazer tbm agacho sumô com pausa, recruta muito os adutores e glúteos, para panturrilha pode fazer um calf block de madeira

chris-ani.gif

na parte de contraçao, tente subir ao maximo, quase que sentir "câimbras", é nessa parte que as panturrilhas recebem o esforço... pode tbm amarrar pesos na cintura usando um cinto dip belt

Postado

voltou com treinos Lower... é isso ai, pode fazer tbm agacho sumô com pausa, recruta muito os adutores e glúteos, para panturrilha pode fazer um calf block de madeira

chris-ani.gif

na parte de contraçao, tente subir ao maximo, quase que sentir "câimbras", é nessa parte que as panturrilhas recebem o esforço... pode tbm amarrar pesos na cintura usando um cinto dip belt

ou pendurar as caneleiras no ombro,meio que jogar ela em cima de ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...