Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Realmente é foda, meu maior problema é minha familia.

Tudo quanto é merda tem em casa, é uma luta diária =(

vou ficar sozinho em casa desde hoje até domingo, não tenho desculpas e ngm pra culpar...

tenho mais de 3kg de peixe(polaca do alaska que paguei R$ 7 o kg no makro) no freezer e uns 2kg de frango tb... pelo menso essa semana tenho que fazer uma dieta perfeita...

perde uns 30% de água então sai uns 10 o kg mas de vez em qdo é uma boa, preço do peito de frango

Muito tenso isso... eu to na luta aqui ainda...mas to indo... fui de 27% BF pra uns 18%~19% que estou agora...

No começo foi extremamente fácil... baixar até 22% foi tetinha... mas agora ta MUITO tenso... to bem afim de fazer o que o planeta disse aí, fazer dieta bem rígida e føda-se a MM... tipo 1.200kcals e #partiuvirarrato... depois fica grande com os Ae´s :upsidedown:

To louco pra mandar meu primeiro ciclo... mas queria pelos menos 15%bf antes... mas ta tensooooooooooooooooooooooooo

Mas esse é o canal planeta... finge que é ração... eu no meu almoço pego minhas 150gramas de brócolis, 150gramas de frango, pico tudo soco um molho em cima e mando pra dentro como se fosse ração mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk o gosto é horrível...

cara, adoro brocolis e frango grelhado uehauhe, ADORO, sério

Cara essa de cuzinhara pra varios dias nao rola, é mais facil tu plotar as proteinas e gorduras fixas na tua dieta e os carbos comer oque tem, eu gosto de macarao, rapido,pratico gostoso e um carbo mais limpo

Bota o macarao pra cuzinhar, bota uma peneira de ferro em cima da panela bota o brocolis na peneira tampa e deixa o macaro e o brocolis cuzinhando, pega a frigideira faz o frango grelhado e deu, mistura tudo e come, nao demora 10minutos e nao faz louça

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

nossa, macarrão com brocolis e atum é muito gostoso, com molho de tomate e parmesão, mas aquele atum sólido... porém nã dá pra comer sempre porque é caro demais...

...

tá tendo uma lata de 280g de sardinha da marca beira-mar no mercado makro outra vez acho que paguei 6 reais dá pra varias refeições e é bem gostosa, to com 2 latas

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou ficar sozinho em casa desde hoje até domingo, não tenho desculpas e ngm pra culpar...

tenho mais de 3kg de peixe(polaca do alaska que paguei R$ 7 o kg no makro) no freezer e uns 2kg de frango tb... pelo menso essa semana tenho que fazer uma dieta perfeita...

perde uns 30% de água então sai uns 10 o kg mas de vez em qdo é uma boa, preço do peito de frango

cara, adoro brocolis e frango grelhado uehauhe, ADORO, sério

nossa, macarrão com brocolis e atum é muito gostoso, com molho de tomate e parmesão, mas aquele atum sólido... porém nã dá pra comer sempre porque é caro demais...

...

tá tendo uma lata de 280g de sardinha da marca beira-mar no mercado makro outra vez acho que paguei 6 reais dá pra varias refeições e é bem gostosa, to com 2 latas

macarão com atum @.@

porra velho 6 pila 280g de sardinha,que facada meu deus.quando eu como atum eu como 2 latinhas de 120 no minimo uma,como atum só quando to sem saco pra fazer comida,faz o macarão taca o atum dentro e come =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PlanetaAaAaA. Como eu ciclo so com drogas de farmacia? Ta foda montar um ciclo assim. To pensando em botar um stano por fora ou uma diana.

Tave pensando em 10 semanas de deposteron com mais alguma coisa

1-10 deposteron

1-10 stano

Ou

1-4 dura

4-10 deposteron

4-10 diana

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PlanetaAaAaA. Como eu ciclo so com drogas de farmacia? Ta foda montar um ciclo assim. To pensando em botar um stano por fora ou uma diana.

Tave pensando em 10 semanas de deposteron com mais alguma coisa

1-10 deposteron

1-10 stano

Ou

1-4 dura

4-10 deposteron

4-10 diana

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

1-10 depo

8-12 stano.

ou

1-10 depo

1-3 diana.

prefiro o diana no inicio devido ao alto anabolismo do mesmo, q se jogado no fim ou no inicio os ganhos seram os mesmos, porem o crash hormonal de se jogar ele no fim

não vale a pena.

e vc nao vai entrar em homeostase em 10 semanas por que cipio e uma das drogas que mais acumula no plasma.

dura vai te fazer aromatizar bem mais, devido aos varios esteres com picos diferentes.

stano 10 semanas vai zuar muito teu perfil lipidico.

1-4 dura? pra que isso man?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...