Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qdo comecei com estudos de nutrição claro que caí no golpe de comer de 3 em 3 hs...

então eu comia ... coecei ter refluxo, quase fudi o esôfago tb...

gora faço igual antes, fico muitas horas sem comer... o refluxo só ataca se eu vou em festas e como muito e misturo comida com doces/bolo e refri tudo junto

Publicidade

Postado

Os gracie que diziam já há muitos anos atrás que é ridículo comer de 3 em 3 horas... na alimentação deles não existia isso... eles falavam que a digestão não acontecia plenamente e ficava sempre forçando o organismo... e como a dieta deles era baseada em "sempre estar pronto pra luta"... não existia isso de comer de 3 em 3 horas.

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

@Planeta, kd as ibagens?

Pára de comer o que não deve man, quero te ver monster :D

Postado

Os gracie que diziam já há muitos anos atrás que é ridículo comer de 3 em 3 horas... na alimentação deles não existia isso... eles falavam que a digestão não acontecia plenamente e ficava sempre forçando o organismo... e como a dieta deles era baseada em "sempre estar pronto pra luta"... não existia isso de comer de 3 em 3 horas.

tenho certeza que eles estão certos...

Planeta, se possivel me tire uma dúvida. Tenho praticamente as mesmas medidas que você, você aconselharia o ciclo que você está fazendo bom para um primeiro ciclo?

não kkkkkkkkkk

tem que emagrecer antes, melhora tudo, tanto os ganhos aparecem mais, mas, ainda, quanto diminui a conversão de testo em estradiol e isso melhora tudo, facilita o controle da aromatização, etc...

realmente vale a pena tentar perder peso antes.... e pode ser uma dieta bem rígida, perdendo massa magra junto... vai ganhar bem rápido de volta no ciclo

@Planeta, kd as ibagens?

Pára de comer o que não deve man, quero te ver monster :D

deu calor isso

kkkkkkkkkkkk

Objetivo 15% de BF planeta #PARTIU !

boa idéia... eu fico falando que vou seguir ifym mas nisso vou comendo ... e passo da conta...

tenho que escrever uma dieta mesmo com tudo programado, cozinhar logo pra vários dias, dividir as quantidades e só ir comendo, sem pensar, como se fosse ração

Postado

Muito tenso isso... eu to na luta aqui ainda...mas to indo... fui de 27% BF pra uns 18%~19% que estou agora...

No começo foi extremamente fácil... baixar até 22% foi tetinha... mas agora ta MUITO tenso... to bem afim de fazer o que o planeta disse aí, fazer dieta bem rígida e føda-se a MM... tipo 1.200kcals e #partiuvirarrato... depois fica grande com os Ae´s :upsidedown:

To louco pra mandar meu primeiro ciclo... mas queria pelos menos 15%bf antes... mas ta tensooooooooooooooooooooooooo

Mas esse é o canal planeta... finge que é ração... eu no meu almoço pego minhas 150gramas de brócolis, 150gramas de frango, pico tudo soco um molho em cima e mando pra dentro como se fosse ração mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk o gosto é horrível...

Postado

Cara essa de cuzinhara pra varios dias nao rola, é mais facil tu plotar as proteinas e gorduras fixas na tua dieta e os carbos comer oque tem, eu gosto de macarao, rapido,pratico gostoso e um carbo mais limpo

Bota o macarao pra cuzinhar, bota uma peneira de ferro em cima da panela bota o brocolis na peneira tampa e deixa o macaro e o brocolis cuzinhando, pega a frigideira faz o frango grelhado e deu, mistura tudo e come, nao demora 10minutos e nao faz louça

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...