Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

tb tenho medo de entrar em TRT .... se eu entrar agora é pra nunca mais parar... acho..

testa tamoxifeno ou exemestano ... e vitamina d3

esse é meu medo...nunca mais parar =X

vou esperar até +- junho/julho,fazer um ciclo de farmácia e depois tentar regular a testo por com serms,

se eu ir no endo ele vai falar ou faz trt ou serms...uma por outra prefiro ciclar e depois fazer serms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu pensava isso no início mas  desisti

Ta foda, vou de deposteron e e e... mais nada,nandrolona e oximetolona nao rola. Nao sobra mais nada,pode ser oxandrolona pra dar um reboot no lh, acho q da pra manipular stano e diana

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

eu pensava isso no início mas  desisti

Ta foda, vou de deposteron e e e... mais nada,nandrolona e oximetolona nao rola. Nao sobra mais nada,pode ser oxandrolona pra dar um reboot no lh, acho q da pra manipular stano e diana

Link para o comentário

Dura tbm né...

Stano é possível manipular? o.O

Oxandrolona tem em farmácia? Achei que só manipulando.

Entre dura e depo eu iria de depo.

Oxan, stano e diana pode se manipular com receita.

Tava pensando em fazer 10 semanas de dura e stano, depois usar letrozol e hcg pra subir o lh e letrozol como anti estrogeno. Nao quero entrar em trt antes do 30 e tbm nao quero perder a chance de ciclar e abrir a mente da minha mulher...agora nao sei oque fazer, de uma forma ou de eu vou no endro,

Mas nao posso esperar muito

Link para o comentário

Entre dura e depo eu iria de depo.

Oxan, stano e diana pode se manipular com receita.

Tava pensando em fazer 10 semanas de dura e stano, depois usar letrozol e hcg pra subir o lh e letrozol como anti estrogeno. Nao quero entrar em trt antes do 30 e tbm nao quero perder a chance de ciclar e abrir a mente da minha mulher...agora nao sei oque fazer, de uma forma ou de eu vou no endro,

Mas nao posso esperar muito

To nessa tbm. To com a faca e o queijo na mão pra fazer meu primeiro ciclo. Tenho bom médico, ele receita pra comprar em farmácia e faz todo o acompanhamento com exames e tudo mais... só to baixando o bf agora pra em abril fazer... mas ai vem as dúvidas... se faço depo e stano ou oxan e daí já lanço 2 meses de ciclo... ou se faço stano alone ou oxan alone 6 semanas apenas pra sentir qual é da parada... sei lá muitas dúvidas ainda...

Pensei até em fazer stano alone e daí mandar testo apenas em dose de trh pra evitar sintomaa de low test...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...