Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tá ruim demais treinar mesmo, esse calor não dá.

Acho que é melhor pra você dar um espaço entre upper dois dias seguidos. Por conta das articulações.

A- Costas/bicepes/antebraço

B- Pernocas

C- Peito/abs/ombro/tríceps

Postado

a questão sobre a recuperação é a seguinte

aumento de força do ciclo, sério, aumenta muito a força, com isso aumenta as cargas, e assim o treino é muito desgastante....

tem alguns exercícios que eu to pegando quase o dobro de peso....

cansa mesmo

* fui na balança de bioimpedância numa farmácia no supermercado hoje e marcou massa magra 94kg e bf 21%..., é uma que paga 1 real pra pesar e fazer ... em outubro tava 95kg de masas magra e bf 19,5% ...

com certeza não funciona , massa magra tenho certeza que aumentou... velho, fiz chin up .... tenho 120kg e fiz chin up, não tem como a massa magra estar igual kkkkkkk

Postado

aumento de força do ciclo, sério, aumenta muito a força, com isso aumenta as cargas, e assim o treino é muito desgastante....

cansa mesmo

* fui na balança de bioimpedância numa farmácia no supermercado hoje e marcou massa magra 94kg e bf 21%..., é uma que paga 1 real pra pesar e fazer ... em outubro tava 95kg de masas magra e bf 19,5% ...

com certeza não funciona , massa magra tenho certeza que aumentou... velho, fiz chin up .... tenho 120kg e fiz chin up, não tem como a massa magra estar igual kkkkkkk

Faz com o protocolo 7 dobras, essas balanças aí são furadas.

95kg bf 19,5% ja tava ciclando?

Postado

cansa mesmo

Depois de ler o tópico aqui do fórum falando que nem mesmo a densitometria óssea é correta pra medir BF, larguei mão dessaporra.

O esquema é medir cintura mesmo e boa, ou achar um profissional realmente competente pra usar a técnica das pinças lá.

Minha última densitometria óssea apontou 26% BF uaheuaheuaheuaheuahea... não estou com mais de 20% nem ferrando!

Postado

Faz com o protocolo 7 dobras, essas balanças aí são furadas.

95kg bf 19,5% ja tava ciclando?

não kkk, dia 16/10/13

peso 118,2kg

massa magra 94,8

gordura 23,4 kg

gordura 19,8%

hoje

peso 119,2

massa mara 93,9

gordura 25,3 kg

bf 21,3%

...

perdi uns kg esses dias porque a retenção diminuiu, tomando doses altas demais de exemestano seg e ter e sem tomar dianabol a uns 7 dias...

cheguei a bater 122,5kg no meio da semana passada

Postado

Planetaa, minha testo deu baixa 267

Acho q vou fazer trt,24 anos com 7.4 de testo livre =| quando tiver nos 30 nao vou ter nada, mas agora to com medo de entrar nos sinteticos. .

Pra ciclar nao tinha medo mas agora pra mandar direto to meio cabrero =

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado

Acho q vou fazer trt,24 anos com 7.4 de testo livre =| quando tiver nos 30 nao vou ter nada, mas agora to com medo de entrar nos sinteticos. .

Acho que você ta se precipitando um pouco... devia tentar outras formas pra subir a testo... as vezes está ligado a dieta, ao stress, etc etc etc...

Tenho um amigo que a taxa do fdp não baixa de 700 e a única coisa que ele faz é usar aqueles gelzinhos toscos lá... pra ele funcionou legal... em compensação conheço uma cambada que o gel nem faz cócegas... vai de cada organismo...

Tenta as outras alternativas... se não subir nem ferrando... daí sim analisar a ideia de trt... mas trt não é NADA simples como alguns tentam falar que é... exige um conhecimento bem avançado pra não fazer meleca...

Postado

tb tenho medo de entrar em TRT .... se eu entrar agora é pra nunca mais parar... acho..

testa tamoxifeno ou exemestano ... e vitamina d3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...