Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

sinceramente estou com medo de voltar a ser uma pessoa normal(testto baixa) kkkkkkkkk

A depressão pós ciclo é um dos piores colaterais, virar um ser normal de novo é ruim demais :laughingsmiley: . Tive que interromper prop+trembo e para ficar com ânimo para treinar novamente estou me entupindo de pré treinos haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A depressão pós ciclo é um dos piores colaterais, virar um ser normal de novo é ruim demais :laughingsmiley: . Tive que interromper prop+trembo e para ficar com ânimo para treinar novamente estou me entupindo de pré treinos haha.

rapaz, parece ser sério mesmo

se não der certo depois eu entro em TRT e que se lasque o mundo huahueaheuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deus do ceu to derretendo

to vendo uma nova divisão, comentem ela, vou colocar depois do treino de hoje

fui praça 19:30

australian pull up e chin up com ajuda 1x15 e 1x10 pra aquecer...

chin up 2x1

ausstralian pull up 2x12

chin up com ajuda 2x10

australian pull up 2x10

aus. pull up pegada invertida 3x8 (como se fosse rosca direta misturada com remada curvada heauheuahe)

casa

kroc rows 2x20

rosca unilateral 2x10

rosca unilateral 2x20

0-----------------------------------------------

----------------------------------------------------------

nao to conseguindo me recuperar tentando ab off ab off ... to pegando 2 offs e as vezes até 3...

então vai ser abc off abc off .... treino todos os dias, domingo nao me importa

aceito sugestões pra encaixar obliquos... parece ser deais no dia B ... talvez possa fazer no dia off...

que tal??

como comecei hoje, vai ser o

A

remadas + biceps + antebraço (trapezio parece estar crescendo sem fazer treino com isolador e eu nao gosto de muito trapezio então fica assim)

B

peito, ombro, triceps, abdomen frente

maior parte do meu treino peitoral é flexão e flexão é plank, então no fim faz mais um pouco e pronto...

C

quads e gluteo

agacho 2x15

agacho sumo 2x20

biceps femural, lombar e gluteo

elev pelvica unilateral 2x8

rdl 3x20

pantu

1x50 pausada

2x15 unilateral

uma dúvida...

seria legal fazer A C B off A C B off ???

pra não forçar articulações dos superiores em dias seguidos??

cotovelo, pulso, ombro, acaba pegando nos dois dias de superiores

o que acham??

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda estou suando... agora sempre falta agua e tomar banho de agua da caixa é uma merda... banho forte só qdo volta a agua e é só depois da meia noite entao só nessa hora eu tomo banho uehauhea .... mano eu jah tinha previsto uns 15 anos atrás que essa porra ia virar deserto e estamos realmente a caminho pqp... sério, brasil vai virar um desertão

acabei de jantar spaghetti barilla com molho de tomate caseiro com manjericão fresco... e parmesão ... e file de frango grelhado padrão...

eu antigamente tipo 10 anso atrás fazia esse molho caseiro com manjericaão com esse macarrão então um dia no mercado vi ele, e peguei pensando em fazer isso mesmo, apesar de ser carooo, deu saudade.... prato italiano 100% kkkkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mano vc ta fazendo um treino BW ab off ab, e fala que não ta se recuperando? isso tomando testo?

pode treinar todo dia suave, ainda mais ciclando

no maximo seu corpo não ta acustumado, mas acustuma rapidinho

e pantu,melhor e mais facil treinar qualquer hora do dia mesmo, todo dia

umas 100reps de elevação no chão mesmo, até duas ou mais vezes por dia

tem um artigo da t-nation, jaja eu edito aqui

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/the_answer_for_massive_calves

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho estranho vc cansar... eu faço abc2x e até um tempo atrás bem volumoso até os amigos do fórum melhorarem meus treinos... mais muay thai seg quarta e sexta e mais jiu jitsu terça e quinta... só ne sentia um teco cansado na sexta e sábado...

Vc ta on fire pode fazer treino mais volumoso e seguido... aproveita o Ae e treina com menos off... só dorme bem e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae planeta, acompanhando aqui, po, ontem fiz minha primeira aplicação de prop/trembo, ta doendo até agora, tive febre, inflamou eu acho, rairirai


e ae planeta, acompanhando aqui, po, ontem fiz minha primeira aplicação de prop/trembo, ta doendo até agora, tive febre, inflamou eu acho, rairirai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muda faz fb3x ab 2x nao fica preso no abc nao muda , deve ser o calor , é complicado mesmo , diminui o volume um pouco deve melhorar , com esse calor é melhor usar o basicao mesmo ta osso

@edit vc ciclando nao recuperando isso é bem estranho em

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...