Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

queria deca x dura. mas estou anali$ando ainda

__

Ta só de tamox mesmo? vai dar merda não?

Se não liga pra aromatização e subida de e2, não.

Mas dependendo da sensibilidade do teu organismo, pode aromatizar, gineco, além dos outros perigos da aromatização.

Ideal é ter uns trocos pra um Anastro, caso precise. Eu particularmente não faria ciclo de testo sem Anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não liga pra aromatização e subida de e2, não.

Mas dependendo da sensibilidade do teu organismo, pode aromatizar, gineco, além dos outros perigos da aromatização.

Ideal é ter uns trocos pra um Anastro, caso precise. Eu particularmente não faria ciclo de testo sem Anastro.

eu ligo e muito pra aromatização. qq sintoma me deixaria maluco. por isso estranhei o uso só do tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ligo e muito pra aromatização. qq sintoma me deixaria maluco. por isso estranhei o uso só do tamox

Eu também... eu não faria ciclo arriscando aromatizar... ia de anastro de cara... low doses mas ia... mesmo sabendo que os ganhos seriam um pouco prejudicados.

Iria preferir ganhar uns 4kg suaves sem arriscar aromatizar do que uns 6~7kg arriscando. Lembrando que aromatização pode causar futuramente até câncer de próstata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também... eu não faria ciclo arriscando aromatizar... ia de anastro de cara... low doses mas ia... mesmo sabendo que os ganhos seriam um pouco prejudicados.

Iria preferir ganhar uns 4kg suaves sem arriscar aromatizar do que uns 6~7kg arriscando. Lembrando que aromatização pode causar futuramente até câncer de próstata.

Eu já tenho o mamilo avantajado, se pegasse uma gineco, ceeloko me mataria kkk mas o Planeta é macaco veio, deve saber o que ta fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando exemestano

mas

tamox bloqueia 100% a gineco e sai bem mais barato... pra quem quiser fazer ciclo com baixo orçamento, fazer um 300mg de enantato + tamox sai bem barato ... se for muito mais aí não pra saber se aromatisa demais... mas gineco não tem, tamox segura

acontece que ficarei sem exemestano por alguns dias e fazendo um mini cruise dentro do ciclo... doses menores e to tomando tamox...

qdo chegar mina encomenda nova terá propionato tb nela,,, daí faço uma semana de alta dose usando propi e enan pra voltar nivel rápido.... prop é meia vida rápida e faz o nivel subir rapido, assim voltando pro blast... talvez aumente ciclopra 12 semanas no total ao invés de 10..

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamox, anastro, tem risco de rebote.

esse é o problema, tentar ajustar a dose IA é praticamente impossível...

já aromasin, (que é o que planeta tá usando) não tem rebote de jeito nenhum.

mais será que compensa usa lo intra ciclo? ou melhor na TPC que não pode deixar estradiol subir?

o vídeo do Andre Zuccaro que o Nuk3d postou algumas páginas atras, ele fala, coloca lista de vários vits, e farmacos que ajudam subir testo.

diz ele que TPC feita com os IA que estamos acostumados ouvir falar, bagunça SNC, depressão, falta de libido, etc.

ele disse quando parava TPC, fazia exames, testo tava lá embaixo, ai usava mais testo, depois caia tudo de novo.

com o protocolo que ele propõe, não acontece esses crash.

diz ele que estudou 8 anos...

vou testar algumas coisas que ele falou, pra ver se é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamox, anastro, tem risco de rebote.

esse é o problema, tentar ajustar a dose IA é praticamente impossível... 

já aromasin, (que é o que planeta tá usando) não tem rebote de jeito nenhum.

mais será que compensa usa lo intra ciclo? ou melhor na TPC que não pode deixar estradiol subir?

 

o vídeo do Andre Zuccaro que o Nuk3d postou algumas páginas atras, ele fala, coloca lista de vários vits, e farmacos que ajudam subir testo.

diz ele que TPC feita com os IA que estamos acostumados ouvir falar, bagunça SNC, depressão, falta de libido, etc.

ele disse quando parava TPC, fazia exames, testo tava lá embaixo, ai usava mais testo, depois caia tudo de novo.

com o protocolo que ele propõe, não acontece esses crash.

 

diz ele que estudou 8 anos...

 

vou testar algumas coisas que ele falou, pra ver se é isso mesmo.

Legal do tamox é o up violento que ele da na testo... meu irmão fez ciclo de stano alone comprimido... 40mg por dia 4 semanas... tamox 40mg nas 2 primeiras semanas de tpc e 20mg mais duas... assim que terminou a tpc fez exame e a testo dele tava 780. O remédio é sinistro. Pra ele foi bom... ciclinho pequeno ganhou 7kg e conseguiu manter 4kg... simplesmente 0 colaterais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunda feira já vou pegar o exemestano e o propionato ... pensei que ia demorar mais, já entregou, mas no endereço de um amigo..

tomar 1 exemestano inteiro pra testar o poder, ver se é quente como o outro que vai acabar amanhã... dá pra sentir o e2 ficando baixo demais, dá dores nas articulações e uma sensação de fadiga extrema....

tb vou experimentar umas oxan que um amigo tem, já tomei umas outra vez dá pra sentir uma diferença na respiração, se eu achar que é quente vou negociar algum preço com ele.... não sei qtas tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...