Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

99. Think big thoughts, but relish small pleasures.

Não quer ficar dependente de sintéticos não?

acho que já sou dependente kkkkkk

feliz aniversario mestre, hauaauauauha nem quer parar ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

orra cara...3 coisas... maior força, maior confiança, maior anabolismo ... real, é foda escolher ficar sem isso

quanto mais tempo de inibição (nesse caso total) do eixo, mais dificil fica.

Não diria impossível, porém.

Só acho que não valeria a pena depois desse tempo todo

se eu soubesse que daria pra ter filhos de boa no futuro eu entraria logo no

TRT e pronto...

em TRT dá pra meter uns blast sem precisar fazer TPC ... nada mal né ?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho amigo meu que ficou depresivo , ele fez um ciclo e depois ele perdeu os ganhos kkkkkkkkkkkkkk depois de um tempo ele fez de novo e hoje ele nao fala muito mas acho que ele usa direto ele nao para de crescer hahaha vive rindo atoa, sei la mas acho que deve ser bem foda perder os ganhos depois hehehe, mas isso é relativo tem gente que consegue segurar bem mas é tenso ne

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lance de filhos eu vi num video do andre zuccaro onde ele fala que e so os negos da uns shots de hcg durante o ciclo/cruise sei la oq pras bolas darem uma revivida. ou guarda esperma kk

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho amigo meu que ficou depresivo , ele fez um ciclo e depois ele perdeu os ganhos kkkkkkkkkkkkkk depois de um tempo ele fez de novo e hoje ele nao fala muito mas acho que ele usa direto ele nao para de crescer hahaha vive rindo atoa, sei la mas acho que deve ser bem foda perder os ganhos depois hehehe, mas isso é relativo tem gente que consegue segurar bem mas é tenso ne

é outra vida, to fudido qdo eu sair do ciclo.... pode dar tudo errado o mundo desmanchando e eu andando tipo like a boss com swag, ombros pra trás, cabeça levantada, foda-se o mundo ,,, kkkkkkkkkkkk

esse lance de filhos eu vi num video do andre zuccaro onde ele fala que e so os negos da uns shots de hcg durante o ciclo/cruise sei la oq pras bolas darem uma revivida. ou guarda esperma kk

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

nao sei o que faço, deveria já fazer TRT e pronto ... nem devia ter comprado tamoxifeno pra tpc kkkkkkkkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

planeta ciclando como é seu humor ? vc é sempre alegre , ou bate depre tem hora como é ??? vc ficou mais confiante ?? como é fala aew, quero saber poder dessa poha kkkk

obs deve ser uma boa experiência hehehe

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico mais tempo pra cima e confiante do que ficava sem estar ciclando... e sem estar tomando vitamina d3 é ainda pior... minha testo natural deve ser baixissima, sempre me escondi do sol....

quer ciclar?

sim kkkkkkkkkkk estou estudando bem, pra nao fazer merda kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, planeta,

Apesar de esteroides afetarem a fertilidade durante o uso sem quaisquer proteções, na maioria dos casos, ainda é possível gerar uma prole, com o uso de tratamentos corretos

Ex: HCG

melhor eu nem fazer TRT agora né, fazer só meu ciclo, e ver se o eixo vai recuperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...