Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

subcutanea ?

pq não muscular profunda ?

Procura um videp do andre zuccaro que fala sobre Blast e Cruise, eh a parte 1, ele explica sobre as aplic. subcutaneas.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tem tanta droga mais suave e que funciona muito melhor, sem inibir tanto o eixo. Não estou falando de droga mais pesada, estou falando de drogas com efeito mais lipolítico e com menor supressão do eixo hormonal.

Masteron, oxandrolona, turinabol, até mesmo hemogenin e stanozol.

Testosterona é droga pra crescer usar assim pra cutting nesse modelinho eu não acho boa ideia. Não que seja ruim, mas eu faria diferente.

210mg de turina oral de boa qualidade caga na cabeça de 400mg de enan.

Isso são só algumas que da pra usar em baixa dose e dão um efeito foda, muito melhor que testo pra este objetivo.

-- Não estava me referindo especificamente ao clenbuterol, até pq eu não gosto de usá-lo, mas tem gente que adora tb.

Concordo contigo que existam drogas mais suaves e melhores para cutting

Mas além de tudo há também a questão do orçamento e custo x beneficio, testo é muito barata

Não acho que tenha sido má ideia, não foi o melhor a fazer, mas não irá trazer resultados ruins, basta ele saber o que fazer com o que tem em mãos

Não entendi a ultima colocação o.O

Edit: em adição, devo dizer, 400mg de test ainda é uma dose muito segura, com uma alteração baixa nos niveis de hdl/ldl, pouco ou nenhum risco para o sistema cardiovascular, mantendo o e2 controlado, também não há muito risco para a questão da pressão arterial e também as questões estéticas> retenção e espinhas, por exemplo.

Ainda mantenho, testo não é uma droga ruim nesse caso.

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clem queima muito pqp,sai de 8 semanas de ECA dei uma pausa de 1 semana e to no 6 dia de clem,e essa porra queima muito ao ponte de ser perceptível a diferença no mesmo dia.

clenb é diurético, perde retençãoo... as vezes é difícil diferenciar se tá queimando mesmo ou jogando água fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado, não é bem fome o que eu tenho... é uma ansiedade, uma compulsão, até fico bastante tempo sem comer e sem fome... mas qdo começo a comer só consigo parar qdo asicamente não cabe mais kkkkkkkk

vc toma algum fármaco pra controlar essa ansiedade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clenb é diurético, perde retençãoo... as vezes é difícil diferenciar se tá queimando mesmo ou jogando água fora...

acho que é banha mesmo cara,pq eu tenho gordura praticamente só na lombar, aquelas bordinhas chatas,e tão sumindo.

Procura um videp do andre zuccaro que fala sobre Blast e Cruise, eh a parte 1, ele explica sobre as aplic. subcutaneas.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

acabei de assistir, interessante a questão do pico de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clenb  é  diurético,  perde retençãoo...   as vezes é difícil diferenciar se tá  queimando mesmo ou jogando água fora...

Eh agonista do beta 2, vai queimar gordura tirando retenção ou não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo que existam drogas mais suaves e melhores para cutting

Mas além de tudo há também a questão do orçamento e custo x beneficio, testo é muito barata

Não acho que tenha sido má ideia, não foi o melhor a fazer, mas não irá trazer resultados ruins, basta ele saber o que fazer com o que tem em mãos

Não entendi a ultima colocação o.O

Edit: em adição, devo dizer, 400mg de test ainda é uma dose muito segura, com uma alteração baixa nos niveis de hdl/ldl, pouco ou nenhum risco para o sistema cardiovascular, mantendo o e2 controlado, também não há muito risco para a questão da pressão arterial e também as questões estéticas> retenção e espinhas, por exemplo.

Ainda mantenho, testo não é uma droga ruim nesse caso.

F1.large.jpg?width=800&height=600

http://ajpendo.physiology.org/content/281/6/E1172

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no estudo acima, os caras fizeram bulking, ingerindo 36kcal por kg de peso mas apenas 1.2g de protein por kg.... foram 20 semanas...

mesmo em bulking e com low protein, ainda assim os grupos 300 e 600 perderam gordura... o grupo 600mg ganhou quase 8kg de massa magra, mesmo com baixa ingestão de proteinas...

suponho que comendo menos calorias com mais proteinas seria possível ganhar mais massa magra, queimando mais gordura


o grupo 600 ganhou 8kg de massa magra e perdeu gordura ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

no estudo acima, os caras fizeram bulking, ingerindo 36kcal por kg de peso mas apenas 1.2g de protein por kg.... foram 20 semanas...

mesmo em bulking e com low protein, ainda assim os grupos 300 e 600 perderam gordura... o grupo 600mg ganhou quase 8kg de massa magra, mesmo com baixa ingestão de proteinas...

suponho que comendo menos calorias com mais proteinas seria possível ganhar mais massa magra, queimando mais gordura

o grupo 600 ganhou 8kg de massa magra e perdeu gordura ao mesmo tempo...

d0defbecde876737d2b4e46a5643ae53eff680fb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...