Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Mas foi isso q o tomeli falou... pq ele n pegou clemb?

acho que não li inteiro então

ASEHASUHESAH

to no trabalho, então não leio tudo.

Mas susse, o que eu quis dizer foi dito, desculpe se foi fora do que estava sendo comentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não li inteiro então

ASEHASUHESAH

to no trabalho, então não leio tudo.

Mas susse, o que eu quis dizer foi dito, desculpe se foi fora do que estava sendo comentado.

Ele n disse c essas palavras, mas foi a intenção dele. Ele n falou apenas de esteróides. Até gh no caso seria melhor q testo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu hoje  li  um artigo do Lyle mcdonald, que é baseado num artigo científico,   falando que  se os macros estiverem  balanceados,  comer  de vez em qdo no fast food não faz nenhuma diferença  ... http://www.bodyrecomposition.com/research-review/hormonal-responses-to-a-fast-food-meal-compared-with-nutritionally-comparable-meals-of-different-composition-research-review.html

 

por isso, sem culpa, rsrs

 

almocei no mc umas 14:00,  deu umas 1.000 a 1.200 calorias

 

de manhã comi pouco, apenas umas 350...

whey, chocolate em pó(pouco)   e 1   banana

e whey de  novo pós treino

 

agora to comendo  biscoito de  polvilho,  sobrou que  de  noite  só poderei comer  filé de frango e mais nada, talvez  whey

Sou a favor do iifym, comia cm no cutting, porém, os que eu descobri, a tabela nutricional não é fidedigna, para bulking eu não ligaria, mas para cutting é osso, cortei MC por isso, tinha dias que o sanduíche vinha mais gorduroso do que outros dias, dai é foda, aí agora preparo sanduíche em casa mesmo

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus_, on 26 Jan 2014 - 13:20, said:

Por que é uma ótima escolha, ainda mais pra primeiro ciclo

Dentre as drogas, diria que a mais segura pra um primeiro ciclo, se escolher injetáveis, é a testosterona em si.

Tem uma boa androgenicidade, o que, a partir do momento em que você controla os níveis de estradiol, gerará um bom efeito lipolitico, claro, nada perto de uma trembolona, mas também, os colaterais dela não são nada perto de trembolona.

Também tem uma boa capacidade anabolica, o que, por si só, já evita boa parte do catabolismo, no caso dele.

A severidade dos colaterais e a dificuldade da recuperação <principalmente psicologica> no pós ciclo, caso ele tivesse ido com drogas mais potentes, seria bem pior.

Só acho que seria uma boa checar melhor as fontes dele, por que se mandaram dianabol no lugar de oxandrolona, nada custa pra subdosar a testosterona dele.

No mais, tu não é um cone em relação a roids, e eu sei.

Cara tem tanta droga mais suave e que funciona muito melhor, sem inibir tanto o eixo. Não estou falando de droga mais pesada, estou falando de drogas com efeito mais lipolítico e com menor supressão do eixo hormonal.

Masteron, oxandrolona, turinabol, até mesmo hemogenin e stanozol.

Testosterona é droga pra crescer usar assim pra cutting nesse modelinho eu não acho boa ideia. Não que seja ruim, mas eu faria diferente.

210mg de turina oral de boa qualidade caga na cabeça de 400mg de enan.

Isso são só algumas que da pra usar em baixa dose e dão um efeito foda, muito melhor que testo pra este objetivo.

-- Não estava me referindo especificamente ao clenbuterol, até pq eu não gosto de usá-lo, mas tem gente que adora tb.

Matheus_, on 26 Jan 2014 - 13:20, said:

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando na surdinada aki a muito tempo kkkk

krl planeta tu é altão O.O tua tmb deve ser uns 3000 e pocos kcals kk

não vou ficar repetindo oq as negada falo ae de tu seguir dieta e blabla tenta fazer o cutt com os alimentos que tu gosta ( menos porcarias) que eu tenho ctz que vai ser de boa e com essa tmb deve dar pra comer pra karai kkk

deu uma melhorada boa com esses venenos kkkk parabéns

meu metabolismo é lento, 3.000kcal eu ganho peso...

o que preciso mesmo é manter o carbo sob controle... até porque o carbo em excesso além de me deixar letárgico e dar hipoglicemia de rebote, me deixa muito inchado e feio...

valeu!!

Por que é uma ótima escolha, ainda mais pra primeiro ciclo

Dentre as drogas, diria que a mais segura pra um primeiro ciclo, se escolher injetáveis, é a testosterona em si.

Tem uma boa androgenicidade, o que, a partir do momento em que você controla os níveis de estradiol, gerará um bom efeito lipolitico, claro, nada perto de uma trembolona, mas também, os colaterais dela não são nada perto de trembolona.

Também tem uma boa capacidade anabolica, o que, por si só, já evita boa parte do catabolismo, no caso dele.

A severidade dos colaterais e a dificuldade da recuperação <principalmente psicologica> no pós ciclo, caso ele tivesse ido com drogas mais potentes, seria bem pior.

Só acho que seria uma boa checar melhor as fontes dele, por que se mandaram dianabol no lugar de oxandrolona, nada custa pra subdosar a testosterona dele.

No mais, tu não é um cone em relação a roids, e eu sei.

tenho uns transtornos mentais daí não posso usar trenbo ... não tem jeito...

mas é verdade, testo tem sim efeito lipolítico, além do efeito anabólico e do efeito de confiança tb, que é legal kkkkkkkkk

cara, pode até ser oxan, mas como falei, dá uma retenção tremenda... muito mesmo, e nunca vi relatos de oxan dando retenção...

a fonte, putz, é uma padrão ...super difundida... e a testo parece ser boa, senti seus efeitos com doses baixas.... se 400mg dá efeitos pra 120kg... deve ser boa

No dia q testo for melhor q clemb p queimar gordura, eu fico natural.

eu tenho clenb mas tava pensando em deixar pra depois, qto mais quimica coloco no meu corpo mais minhas doideras psicológicas atacam kkkkkk

Imagina a fome que deve dar o cara sendo alto pra kct em cutting kkkk

engraçado, não é bem fome o que eu tenho... é uma ansiedade, uma compulsão, até fico bastante tempo sem comer e sem fome... mas qdo começo a comer só consigo parar qdo asicamente não cabe mais kkkkkkkk

Sou a favor do iifym, comia cm no cutting, porém, os que eu descobri, a tabela nutricional não é fidedigna, para bulking eu não ligaria, mas para cutting é osso, cortei MC por isso, tinha dias que o sanduíche vinha mais gorduroso do que outros dias, dai é foda, aí agora preparo sanduíche em casa mesmo

Sent from my iPad using Tapatalk

verdade, sem falar que sódio+carb = retenção .... pra minha genética é bastantão mesmo

Cara tem tanta droga mais suave e que funciona muito melhor, sem inibir tanto o eixo. N&atilde;o estou falando de droga mais pesada, estou falando de drogas com efeito mais lipol&iacute;tico e com menor supress&atilde;o do eixo hormonal.

Masteron, oxandrolona, turinabol, at&eacute; mesmo hemogenin e stanozol.

Testosterona &eacute; droga pra crescer usar assim pra cutting nesse modelinho eu n&atilde;o acho boa ideia. N&atilde;o que seja ruim, mas eu faria diferente.

210mg de turina oral de boa qualidade caga na cabe&ccedil;a de 400mg de enan.

Isso s&atilde;o s&oacute; algumas que da pra usar em baixa dose e d&atilde;o um efeito foda, muito melhor que testo pra este objetivo.

-- N&atilde;o estava me referindo especificamente ao clenbuterol, at&eacute; pq eu n&atilde;o gosto de us&aacute;-lo, mas tem gente que adora tb.

masteron seria legal, se no fim do ano eu for ciclar d e novo eu usarei...

as aplicações tão de boa planeta ?

ta aplicando onde ?

barriga ou coxa, aplicações subcutaneas de 0,5ml .... 4 por semana

algumas ficam avermelhadas e irrritadas, umas 3 ficaram roxas... fica uma lombadinha, a maior parte do óleo demora 5 dias pra ser dissolvido pelo corpo.. e depois fica um restinho mais uns 3 a 5 dias... dá pra sentir se massagear o local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barriga ou coxa, aplicações subcutaneas de 0,5ml .... 4 por semana

algumas ficam avermelhadas e irrritadas, umas 3 ficaram roxas... fica uma lombadinha, a maior parte do óleo demora 5 dias pra ser dissolvido pelo corpo.. e depois fica um restinho mais uns 3 a 5 dias... dá pra sentir se massagear o local

subcutanea ?

pq não muscular profunda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...