Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Ah, sim. Você se refere a OUTRA DISCUSSÃO em OUTRO TÓPICO. E no caso, o Lucastarik falou de um exercício BW, creio que não tenha se referido ao treinamento BW como um todo (assunto desta discussão).

E não dá pra comparar um isolador (rosca) com um exercício que não recruta isoladamente o bíceps (chin up). É o mesmo que comparar BW com isoladores, como falei anteriormente.

Aqui no relato eu tb vi, mas não vou atrás. Então significa que ele faz um treino todo isolador, e chin up pra bíceps? Se ele concorda que chin up é superior à rosca direta, concorda c todo o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/01/2014 at 16:22, relax disse:

Por favor, me diga quem falou que BW é superior a isoladores aqui neste diário ou em qualquer lugar (no fórum ou não).

eu faço o treino bodyweight, e depois em casa eu faço isoladores pros musculos que treinei na praça 15 minutos antes... parece estar dando resultado...

flexão de braço com as mãos no chão eu consigo fazer 10x a primeira série, e nas seguintes isso diminui.... não acho que o supino na academia vai fazer falta...

Editado por planeta
Link para o comentário

bw é superior a isoladores, eu falo aqui agora... pra quem quiser ouvir....

na verdade, eu faço o treino bodyweight, e depois em casa eu faço isoladores pros musculos que treinei na praça 15 minutos antes... parece estar dando resultado...

flexão de braço com as mãos no chão eu consigo fazer 10x a primeira série, e nas seguintes isso diminui.... não acho que o supino na academia vai fazer falta...

Então, você pode me dar as referências pfvr?

Também concordo...

Falando friamente, composto > isolador, salvando algumas exceções (composto pode ser feito na academia, é até melhor por ter mais opções, mesmo eu não concordando muito com isso, mas gosto mt de compostos.)

Link para o comentário

1509300_594273067317179_1984730274_n.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Véi, n tem como comparar BW com treinos na academia, principalmente com quem ta ciclando.

planeta, cade as ibagens planeta, tu ta com quantos kg?

Editado por spankeer
Link para o comentário

porra mano... vc é forte

entra firme no cutting ai faz uns aej(n sei se ja faz), para de comer porcaria, se vc parou de fumar tenho ctz q consegue ficar umas 8-10 semanas fazendo um bom cutting, sem cair em tentação kkkkkk

perde essa pança ai q vai ficar da hora

140125093843406167.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...