Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

o motivo é que para hipertrofiar é necessario que ocorra micro lesoes nas fibras, consequentemente o corpo as regenera

o que gera um aumento do tecido muscular.

para esse processo continuar acontecendo é necessario que vc adcione mais peso para continar lesionando o musculo.

agr me fale quais sao os exercicios q vc se esforça para fazer 10 reps? em bw? so se for a barra fixa e as paralelas. claro que um obeso morbido vai ter dificuldade em executar um agachamento

BW, mas isso sao exessoes.

eu ja fui com ignorancia? por favor.

Você nem está analisando a situação, e sim, está sendo ignorante.

O planeta tem 120 kg (ou +), tu acha mesmo que BW vai ser problema para ele? Talvez para uma pessoa leve, que tenha muita força, BW seja um problema, mas a situação é diferente em uma pessoa que consegue fazer 1 repetição no chin-up!

Postado

me respeita ae kkkkkkkkk

de qualquer forma é só adicionar séries, diminuir descanso... etc

se vc faz 15 repetições e segue fazendo com pouco descanso vai fadigar as fibras lentas e vai começar usar as rápidas... e não vai conseguir fazer 15 ... vai caindo, 12, 10, 8... etc

além disso existem variações unilaterais dificílimas...

Postado

Você nem está analisando a situação, e sim, está sendo ignorante.

O planeta tem 120 kg (ou +), tu acha mesmo que BW vai ser problema para ele? Talvez para uma pessoa leve, que tenha muita força, BW seja um problema, mas a situação é diferente em uma pessoa que consegue fazer 1 repetição no chin-up!

talvez para o planeta seja uma boa as rotinas q eu postei como EMAGRECIMENTO.

agora vc acha msm que ele vai chegar

nesse nivel so com treinos BW?

shot433.jpg

pessoas leves nao tem muita força.

força é igual a massa x aceleraçao.

pra se ter uma grande força é necessario uma grande massa corporea ou uma grande aceleraçao.

tu ja viu powerlifter leve? eu nunca vi. todos ou quase todos tem uma grande capa de gordura.

igual esse cara: powerlifter_by_eklektizist-d3fue5g.jpg

Postado

me respeita ae kkkkkkkkk

de qualquer forma é só adicionar séries, diminuir descanso... etc

se vc faz 15 repetições e segue fazendo com pouco descanso vai fadigar as fibras lentas e vai começar usar as rápidas... e não vai conseguir fazer 15 ... vai caindo, 12, 10, 8... etc

além disso existem variações unilaterais dificílimas...

Desculpe-me se lhe ofendi.

BW tem formas de aumentar a intensidade, mas estas nem sempre são a melhor alternativa para hipertrofia. O principal problema em BW é quando você tem que usar dezenas de repetições... E você não tem este problema!

Postado (editado)

talvez para o planeta seja uma boa as rotinas q eu postei como EMAGRECIMENTO.

agora vc acha msm que ele vai chegar

nesse nivel so com treinos BW?

[spoer]shot433.jpg

pessoas leves nao tem muita força.

força é igual a massa x aceleraçao.

pra se ter uma grande força é necessario uma grande massa corporea ou uma grande aceleraçao.

tu ja viu powerlifter leve? eu nunca vi. todos ou quase todos tem uma grande capa de gordura.

igual esse cara:

ngm chega natural nesse corpo, com nenhum tipo de treino ... e se for pra ciclar o ano todo chega nesse corpo até fazendo crossfit....

sério, 100zoua

BW tem formas de aumentar a intensidade, mas estas nem sempre são a melhor alternativa para hipertrofia. O principal problema em BW é quando você tem que usar dezenas de repetições... E você não tem este problema!

claro q não ofende uehaueahe

Editado por planeta
Postado

ja ta mais q provado que para naturais o melhor é baixas repetiçoes com muito peso e focar em progressao de cargas.

hipertrofia miofibrilar.

o maximo q vai conseguir usando 30 ou 50 repetiçoes como ja vi é pump, e pump nao é musculo, é apenas o acumulo de fluidos dentro das celulas.

da uma lida aqui fella: http://www.saudeemmovimento.com.br/conteudos/conteudo_frame.asp?cod_noticia=1260

so pra frisar esperando que vc poste seus argumentos. e que nao se basem em achar que é melhor.

Postado

se for pra ciclar o ano todo chega nesse corpo até fazendo crossfit....

Postado

ja ta mais q provado que para naturais o melhor é baixas repetiçoes com muito peso e focar em progressao de cargas.

hipertrofia miofibrilar.

o maximo q vai conseguir usando 30 ou 50 repetiçoes como ja vi é pump, e pump nao é musculo, é apenas o acumulo de fluidos dentro das celulas.

da uma lida aqui fella: http://www.saudeemmovimento.com.br/conteudos/conteudo_frame.asp?cod_noticia=1260

so pra frisar esperando que vc poste seus argumentos. e que nao se basem em achar que é melhor.

Quando o planeta estiver fazendo 30 repetições no chin-up, tu fala para ele entrar na academia.

Isso se ele não tiver fazendo one-arm já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...