Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

nem vou citar tudo e responder 1 por 1 ... mas

acredito que dá pra fazer um treino mais completo na academia, sim, mas um treino bem feito de bw não fica muito atrás.... tb tenho uns pesos em casa.... não pra fazer agacho ou terra da forma correta mas high reps tb funciona... porém pro resto se fizer unilateral dá certo pra tudo

o problema é que na academia perto de casa tem que seguir a ficha deles... e outra que talvez eu pudesse fazer minha ficha é mais cara e é num lugar com ar muito poluído, sou ex-fumante e sou muito sensível pra poluição... gosto muito mesmo do ar puro da pracinha ao invés de ficar na poluição...

outra coisa, o BF esconde mas eu achoque pelo menos nos braços eu já consegui o tanto de musculos que eu preciso... peitoral preciso dar mais enfase... e o mais importante mesmo seria conseguir seguir uma dieta cutting pra perder BF .... preciso segur uma low carb ou keto ou mediterranea mas sinceramente sou viciado em carbs e essas porras me fazem mal, fico inchado, arredondado... e sempre querendo mais carb .. mais e mais... aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modinha é foda.. agora é BW e FB e ai de qm discordar

Planeta... como q os cara nao deixam vc fazer seu prorpio treino? fala q vc ta pagando, assina um termo de responsabilidade, sei la... chega no instrutor e mostra q vc sabe mais q ele e faz ele pelo menos montar a ficha q vc qr

ex-fumante é foda, fumei meu ultimo cigarro dia 31/12/13 23:50,n sei se tem a ver mas fiquei meio alergico, nao posso chegar perto dos cachorros, poeira q ja começa a coçar meu nariz, a garganta... e eu nunca tive essas frescuras antes

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é pra mim ou o cara q chamo o outro de burro??, só falei q se vc discorda do cara, n tem dicussao, simplesmente vc é burro

faço barras na praça e nao largo mao delas e nem das paralelas, ja treinei FB(desse, nada contra, só q nao consigo a msm intensidade de outros treinos, nao consegui ajustar o treino), mas é facil discutir falando q o outro é burro pq vc nao ta certo segundo o pensamento dele..

e ta na moda msm esses treinos, n q sejam ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

481212_349491591837065_1759601506_n.jpg

1509300_594273067317179_1984730274_n.jpg

isso é pra mim ou o cara q chamo o outro de burro??, só falei q se vc discorda do cara, n tem dicussao, simplesmente vc é burro

faço barras na praça e nao largo mao delas e nem das paralelas, ja treinei FB(desse, nada contra, só q nao consigo a msm intensidade de outros treinos, nao consegui ajustar o treino), mas é facil discutir falando q o outro é burro pq vc nao ta certo segundo o pensamento dele..

e ta na moda msm esses treinos, n q sejam ruins.

relaxa man, ja dizia o mestre, "quem nao tem argumento ataca o argumentador"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modinha é foda.. agora é BW e FB e ai de qm discordar

Planeta... como q os cara nao deixam vc fazer seu prorpio treino? fala q vc ta pagando, assina um termo de responsabilidade, sei la... chega no instrutor e mostra q vc sabe mais q ele e faz ele pelo menos montar a ficha q vc qr

ex-fumante é foda, fumei meu ultimo cigarro dia 31/12/13 23:50,n sei se tem a ver mas fiquei meio alergico, nao posso chegar perto dos cachorros, poeira q ja começa a coçar meu nariz, a garganta... e eu nunca tive essas frescuras antes

sim... qdo vc fuma, o cigarro deixa uma crosta no seu sistema respiratório ... é uma coisa nojenta, mas de fato serve as vezes como proteção ...

então qod vc para de fumar essa crosta sai ... e vc começa a entrar em contato com coisas que antes não percebia... eu qdo parei de fumar não conseguia andar a pé pela calçada em uma avenida cheia de carros, me sufocava de verdade...

ex-fumantes tem o sitema respiratório mais sensível...

eu qdo estou em algum parque, qdo saio, instantaneamente sinto a diferença do ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...