Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

curtos? faz 3 anos que estudo isso kkkk

não sei se tem no diário é que qdo parei de fumar eu tava quase morrendo, só de andar eu ficava sem folego, tinha 30% de BF, e tava sem nada de musculos... no inicio fui só de caminhada e basquete... mas basquete era só lance livre no começo kkkkkkkk

depois uma época eu fazia treino de sprnts, jogava jogo corrido de basquete... melhorei bem ...desci de 128kg pra 116kg ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

curtos? faz 3 anos que estudo isso kkkk

não sei se tem no diário é que qdo parei de fumar eu tava quase morrendo, só de andar eu ficava sem folego, tinha 30% de BF, e tava sem nada de musculos... no inicio fui só de caminhada e basquete... mas basquete era só lance livre no começo kkkkkkkk

depois uma época eu fazia treino de sprnts, jogava jogo corrido de basquete... melhorei bem ...desci de 128kg pra 116kg ...

Curtos que eu digo é, querendo usar meios farmacêuticos pra burlar a dieta kkkkkkk

Porque fala sério, vc sabe, com uma dieta BEM feitinha, em 6 meses você está no peso que quer, uns 14% BF, bem de buenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem bastante gente usa clen com AES planeta, já vi relato treino insano cara usando tren, testo, outros AES, clen, efedrina, metformina (que é pra diabetes promete dereter graxa... mais em mim deu foi uma caganeira haha).

acho que tem problema não, a não ser PA aumentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, discordo, sou super pesado... os treinos me matam...

chin up só consigo 1 ..

-----------------------------

será que posso usar clenb durante o ciclo de anabols??

cansei de ser gordo...

acho que oxy não pode né, formula antiga, ciclando o figado não deve estar 100%, nem o colesterol e talz..

planeta, por que nao pode usar oxy? ou mesmo clen?

pode usar sim man, pode supar testo x oxan x efedrina x clenbuterol x t3 x tudo que quiser.

como q tu acha q nego pega 5% de bf? man, qd é pre contest fisiculturistas se enxem tanto com aes , mas muito mesmo.

essas 400mg de testo da nem pro figado tossir. praticamente nem passa pelo figado, so pra te ter uma ideia

tratamento de anemia com hemogenin é 2mg/kg, durante 6 meses, isso mesmo 6 meses de 17aa hemogenin.

se nao acredita ve na bula.

________________________

nao conhece nenhum cara que tem um shape q se preze fazendo treino BW, pode ate ter caras secos e pequenos, agr grande e seco é outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae planetão, tudo tranquilo? Como tá a vida?

pra falar a real a vida tá uma merda kkkkkkkkkkk

vários problemas no trampo... várias friendzones, sem $$ pra fazer umas viagens cabulosas...

melhor esquecer, tomar os veneno e treinar

kkkkkkkk

tem bastante gente usa clen com AES planeta, já vi relato treino insano cara usando tren, testo, outros AES, clen, efedrina, metformina (que é pra diabetes promete dereter graxa... mais em mim deu foi uma caganeira haha).

acho que tem problema não, a não ser PA aumentar...

planeta, por que nao pode usar oxy? ou mesmo clen?

pode usar sim man, pode supar testo x oxan x efedrina x clenbuterol x t3 x tudo que quiser.

como q tu acha q nego pega 5% de bf? man, qd é pre contest fisiculturistas se enxem tanto com aes , mas muito mesmo.

essas 400mg de testo da nem pro figado tossir. praticamente nem passa pelo figado, so pra te ter uma ideia

tratamento de anemia com hemogenin é 2mg/kg, durante 6 meses, isso mesmo 6 meses de 17aa hemogenin.

se nao acredita ve na bula.

________________________

nao conhece nenhum cara que tem um shape q se preze fazendo treino BW, pode ate ter caras secos e pequenos, agr grande e seco é outra historia.

sou medroso kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

pra falar a real a vida tá uma merda kkkkkkkkkkk

Modo Zyzzete: ON

"Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa."

Aziz

Modo Zyzzete: OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...