Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Enantato é uma testo "limpa" já dura tem varias propriedades de testo diferentes, mas acho enantato melhor, mesmo alguns falando que é a mesma coisa, bem testa e vê qual você gosta mais.

Poxa eu tava lendo sobre o ciclo da NFL

e eles não usam Enantato nem na Off-season nem durante a temporada

o que eu me assustei é que usam uma quantidade razoável (na minha opinião) de Sustanon que aqui chamamos de durateston

ate comecei a olhar essa droga com bons olhos agora, e é barato

alguém sabe a razão ? será pela detecção ?

Editado por Mega Frango

Publicidade

Postado

Poxa eu tava lendo sobre o ciclo da NFL

e eles não usam Enantato nem na Off-season nem durante a temporada

o que eu me assustei é que usam uma quantidade razoável (na minha opinião) de Sustanon que aqui chamamos de durateston

ate comecei a olhar essa droga com bons olhos agora, e é barato

alguém sabe a razão ? será pela detecção ?

E bem barato mesmo uns 10 reais na farmácia, pra quem tem receita ou amigo que trampa e muito de boa bancar um ciclo com dura, eu acho que ela é barata por ser de fácil "sintetização".

Postado

Cara,

Você tem toda razão de dizer que é parecido comigo.

Exceto que eu não sou mais disciplinado que você.

Disciplina, por si só, não existe. O que existe é motivação.

E há três meses eu posso dizer que eu estou motivado, mas motivação não é algo que você tem uma vez e todos os dias fica lá como mágica.

Você tem que se convencer todos os dias que você tomará as decisões corretas para alcançar o que quer.

Você tem que saber que vai ser DIFÍCIL SEMPRE, que VAI DAR TRABALHO, que CANSA.

MAS QUE VALE A PENA CADA SACRIFÍCIO.

Não use os suplementos e estimulantes como muletas para sua força de vontade, a principal força que te move está aí, na sua cabeça só.

Pare de querer fazer tudo de uma vez e depois se sente mal e toma 3 coca cola + pizza + doritos.

Vai aos poucos. Não pare de comer as coisas que gosta, substitua.

Gosta de hambúrguer, faça um hambúrguer mais saudável, coma em casa, coloque bastante salada, use pão integral, susbtitua o cheddar por cottage.

Gosta de coca cola, pois agora você seta que só vai poder tomar coca cola se for a zero. Não interessa que é ruim, a coca cola com açúcar morreu pra você. Aliás, que bom que ela é ruim, assim você toma menos.

Você pode comer o que quiser SEM SAIR DA DIETA.

Tente anotar num papel as comidas que você NÃO PODE mais comer, memorize, lembre-se porque elas te fazem mal, porque elas não servem pra você, e do lado procure alternativas e substitutos pra cada alimento.

Na medida do possível, tente aprender a fazer sua própria comida, isso é fundamental.

A comida é o PRINCIPAL. Você pode treinar o quanto quiser e tomar quantos suplementos e estimulantes quiser, se não comer direito você não vai sair do lugar.

Você não deve pensar que vai fazer dieta, e aí vai ter um corpo bom, e aí vai poder voltar a comer o que quer. Não é assim que funciona. Você tem que mudar o seu jeito de pensar com relação a comida.

Acho que é isso.

Força. We are going to make it, brah.

OQQfe6r.png

Postado (editado)

Yutsuo gostei muito do teu poste, acho que todo mundo fala que fã do zyzz é frango e outras paradas mas ele me fez ter outra visão sobre a comida isso só fez com que pesquisasse mais mais ainda num sei por## nenhuma mais melhorou a beçaa ou bessa sei la como fala!

Editado por arcusnak
Postado

Eu como porcaria pra kct até em cut, o problema é que o sorvete que eu tomei vai ser a janta que eu não vou comer ou o azeite que eu vou ter que tirar, tem coisas que nem vale mto a pena, sem contar a retenção.

mass como eu não sou modelo e nem quero um shape que eu possa sustentar fazendo muitos sacrificios eu não to nem ai com a paçoca, só tento manter o bf entre 10-14% se nem ligo tanto cm retenção,só tento deixar o shape minimamente decente.

Postado

3 dias sem drogas e minha cabeça já tá bem melhor .... não eram dores, mas confusão mental e um tipo de depressão...

será que dura ou enantato vão me fuder tanto a cabeça igual a oxan?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...